Menu
SADER_FULL
domingo, 24 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Taxista é assassinado durante assalto em Campo Grande

3 Dez 2005 - 09h06

O taxista Deusdete Moreira dos Santos, 53 anos, foi assassinado na noite de ontem em Campo Grande em crime aparente de latrocínio. Ele foi morto com um tiro na clavícula esquerda e o corpo encontrado esta madrugada em uma rua no bairro Santa Emília.

Duas testemunhas já identificaram o possível latrocida por terem estranhado a negociação do preço da corrida que partiu da Estação Rodoviária. O boletim de ocorrência foi registrado como latrocínio, no 1º DP (Distrito Policial) de Campo Grande.

As testemunhas Jorge Alves Roberto e Paulo Shinti Nakashita disseram que viram um homem negociar o preço para uma corrida. “Por quanto você me levaria até o Santa Emília?”, disse ele, que já havia colocado no bagageiro do Táxi Fiat Uno placa HSA-9788, de Campo Grande (MS), uma bicicleta, fato estranhado pelas testemunhas.

Eles descreveram o homem como moreno, cabelo liso e preto, nariz e lábios finos, olhos grandes, rosto afinalado, altura aproximada de 1,78 metro e idade entre 35 a 40 anos. Ainda de acordo com informações das testemunhas, o possível autor trajava camisa social comprida e um pouo suja e calça.

O corpo de Deusdete Moreira foi encontrado na Rua Bertilia, próximo ao número 1.731, no bairro Santa Emília, às 00h50. Ele estava caído a uma distância de 15 metros do táxi e o veículo estava com as duas portas dianteiras abertas.

Os policiais encontraram apenas a pochete do taxista, em que havia apenas documentos, sem sinal de dinheiro ou talonário. Neste momento, os policiais fazem perícia no veículo no 1º DP.

No dia 9 de fevereiro deste ano, o taxista Basílio Gomes Correa foi assassinado em crime de latrocídio ocorrido em Campo Grande. O autor do homicídio, Geilson Cardoso da Silva, o “Berne”, foi preso em abril, em Dourados, após ter sido atropelado depois de ter assaltado uma conveniência na cidade.

 

 

Mídia Max

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro