Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 22 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Tati Quebra-Barraco flagrada com cigarro de maconha

25 Ago 2006 - 08h57
A funkeira Tatiana dos Santos Lourenço, 27 anos, mais conhecida como Tati Quebra-Barraco, foi detida na Cidade de Deus por policiais do 18º BPM (Jacarepaguá), ao ser flagrada com um cigarro de maconha nas mãos.

Tati e três amigos — Andréia Cecília Ferreira, 30 anos, Leandro Ventura de Oliveira, 31, e Jacqueline Ribeiro de Camargo, 32 — estavam na Rua Daniel, próximo a uma praça da favela, quando foram abordados por PMs que faziam patrulhamento de rotina, por volta das 16h30. Os policiais perceberam que a cantora segurava cigarro de maconha.

Segundo os PMs que participaram da ação, Tati teria tentado jogar a droga fora ao perceber a presença deles. De acordo com os policiais, ao ser abordada ela teria se identificado e dito que “o 16 (artigo do Código Penal que trata do uso de entorpecentes) é tranqüilo”.

A funkeira foi então convidada a ir à 32ª DP (Taquara) para prestar esclarecimentos. Na delegacia, Tati e os amigos assinaram termo de compromisso e terão que comparecer a audiência no Juizado Especial Criminal dia 24 de outubro. Como o delito de posse e uso de entorpecente não motiva abertura de inquérito, a funkeira não foi indiciada. O mais provável é que receba alguma pena alternativa — prestação de serviço comunitário ou doação de cestas básicas, por exemplo.

Ao deixar a DP, Tati disse que tudo foi “um mal-entendido”, sem flagrante. Ao ser perguntada sobre o que realmente aconteceu na praça, a funkeira foi lacônica: “Deixa rolar, a verdade vai aparecer. Eu e os meus amigos só fomos detidos porque somos favelados”. 
 
O Dia

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro