O torcedor brasileiro poderá ver de perto a taça da Copa do Mundo em fevereiro deste ano.
Antes de embarcar definitivamente para a África do Sul, o troféu será exposto no Rio de Janeiro, nos dias 6 e 7, e em São Paulo, nos dias 8 e 9.
Apenas 10 mil pessoas em cada capital terão acesso ao troféu da Copa.
Os ingressos serão distribuídos pela empresa Coca-cola, que realizará ações promocionais entre os dias 8 e 31 deste mês em parceria com as redes McDonalds, Cinemark e Wal Mart.
No Cinemark, a compra de produtos que fazem parte da promoção dará direito à troca por dois tickets.
No McDonalds, o consumidor poderá encontrar vale-brindes que deverão ser trocados nas próprias lojas por dois ingressos. No Wal Mart, a compra de dois packs de Coca-Cola dará direito a duas entradas. Todos os sistemas de troca estão sujeitos à disponibilidade de ingressos.
O trajeto da taça do mundo teve início na sede da Fifa, em Zurique (Suíça), em 21 de setembro de 2009, e seguirá pelo mundo até chegar ao país-sede, a África do Sul, em 4 de maio de 2010, passando por 86 países em 225 dias. A distância total da excursão é de 134.017 Km, o equivalente a mais de três voltas em torno da Terra.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar