Menu
SADER_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Suposto pai assume que agrediu bebê em Aquidauana

4 Nov 2006 - 08h55

Rogério Gonzaga de Queiroz confessou ontem, durante depoimento prestado no 1º Distrito Policial de Aquidauana, que agrediu o bebê de quatro meses que permanece internado na Santa Casa de Campo Grande, com muitas lesões pelo corpo. A mãe do bebê, Carolina Florentino do Nascimento, foi localizada pela Polícia Civil da cidade e revelou que Gonzaga não é o pai da criança.

Gonzaga confirmou o fato de que o bebê não era seu filho, mas alegou que agrediu o bebê quando a criança teve uma crise convulsiva. Carolina revelou ainda à Polícia Civil de Aquidauana que ela teria dado à criança durante um trabalho espiritual realizado por Gonzaga.

Rogério, juntamente com o companheiro Marcos Guilherme Guimarães, de 18 anos, é um acusado de praticar as agressões. Marcos já apresentou duas versões para o fato do bebê estar com marcas pelo corpo. Primeiro, ele teria alegado que homens teriam invadido sua casa em Aquidauana e depois disse que as lesões ocorreram durante o banho.

A mãe do bebê relatou ainda, durante depoimento prestado no 1º Distrito Policial de Aquidauana, que o pai da criança reside em Mato Grosso e afirmou que só deu a criança para Gonzaga porque tinha medo de assumir o bebê diante da família.

Ela afirmou que Gonzaga teria se oferecido para ficar com a criança, então no dia 13 de junho, ao deixar o hospital de Aquidauana, Carolina largou o bebê na caso do “vidente”. Marcos Guilherme e Gonzaga permanece detidos em celas separadas.

 

 

Mídia Max

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS