Já duram 40 dias o sumiço do corretor de gado Willian Borges de Matos, 22, que saiu de casa, no assentamento São Pedro, em Sidrolândia, com 25 mil em dinheiro dizendo à família que fecharia um negócio naquele dia.
O caso intriga os investigadores do caso, que já ouviram ao menos uma dezena de pessoas ligadas ao desaparecido, mas até agora não acharam pistas do paradeiro do rapaz.
Borges de Matos, segundo apurado até agora, saiu de casa no dia 24 de maio passado, acompanhado de um amigo e outro corretor de gado. Depois disso, ele nunca mais foi visto na região.
Um policial de plantão da delegacia de Sidrolândia, disse ao Midiamax na manhã deste domingo, por telefone, que a Justiça decretou a prisão do amigo que acompanhava o rapaz no dia do sumiço, mas a medida judicial foi revogada por falta de provas.
Matos tinha se separado recentemente da mulher, com que tem uma criança pequena. Ele, que mora com os pais no assentamento, segundo a polícia, saiu com o dinheiro afirmando que compraria gado numa fazenda situada na cidade de Maracajú, perto de Sidrolândia.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar