Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 29 de novembro de 2021
Busca
Brasil

Sulmatogrossense de baliza e tambor será dia 14 e 15 em Fátima do Sul

7 Nov 2009 - 06h30Por Rogério Sanches / Fátima News

O Centro de Treinamento e Haras "SS", localizado na BR-376, entre Fátima do Sul e Vicen­tina, realiza nos dias 14 e 15  de novembro (sábado e domingo respectivamente), a 2ª Etapa do Campeonato Sulmatogrossense de Bali­za e Tambor.  Ainda, prova de laço em dupla (team roping), com um premiação de R$ 10.000,00.

 

 

 

Esta etapa do Campeonato Sulmatogrossense é oficializada pela ABQM-Associação Brasileira dos Criadores de Quarto de Milha e será julgada pelo Juíz Oficial da instituição,Tarcísio Barbosa, residente no Estado do Paraná.

 

 

Segundo Camilo Simi, proprietário do Haras e organizador do evento, a programação inicia sábado às 13:00 horas com a disputa de baliza e tambor, seguindo no domingo a partir das 9:00 horas com as provas de tambor (aberta e feminina) e laço em dupla. "As inscri­ções do laço em dupla serão  limitadas, no máximo de quinze por laçador” , adianta Camilo. Ou­tras informações, pelos telefones 9999-1057 (Duda), 9617-7784 (Camilo) e 9951-3934 ( Eraldo).

 

 

Está confirmada a participação de competidores de todo o Estado e de outras regiões do País, a exemplo de Goiás e São Paulo. Ressalte-se que as provas  de baliza e tambor tem a participação de crianças e adultos do sexo masculino e feminino, predominando a disputa acirrada entre as mulheres na categoria aberta.

 

 

Para melhor receber os participantes e o público em geral, serão montandas tendas para a praça de alimentação, sendo servido almoço no local.  A animação durante todo o evento está sob a responsabilidade da dupla fatimassulense Kleberson e Ruan.

 

 

O Haras SS convida  a população de Fátima do Sul e região para participar deste evento, informando que não será cobrado ingresso.

Leia Também

COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid -19 casos sobem para 22,043 milhões e mortes, para 613,3 mil
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto
CRUELDADE
Justiça nega exame de insanidade a mulher que esquartejou filho
MANIACO SEXUAL
Homem é filmado passando a mão em mulher no meio da rua
+ AUMENTO
Conta de luz deve subir mais de 20% no ano que vem, estima ANEEL