Menu
BANNER IMPRESSORAS
terça, 9 de agosto de 2022
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

Studio Blanche Torres inicia hoje a temporada 2010

8 Fev 2010 - 14h44Por Dourados Agora

O Studio Blanche Torres inicia hoje a temporada 2010 e já está com matrículas abertas para aulas de ballet clássico (níveis avançado, intermediário, básico e baby classic). Outros atrativos do Studio são os cursos de dança de salão, dança moderna, pilates, jazz, street dance, teatro e ragga jam. "Os nossos professores são altamente capacitados e contamos com modernas instalações, três salas amplas, ambiente climatizado, pisos anti-impacto, para que os alunos possam desenvolver seus talentos".
"Os cursos de ballet em todos os níveis oferecem certificados anualmente. O nosso diferencial é a emissão de certificados reconhecidos mundialmente, após seis anos de estudos, a partir do 1 ano elementar, quando o aluno estará apto a se tornar bailarino profissional", ressalta a diretora do Studio, Blanche Torres.
O Studio pretende fazer no final do ano a montagem do ballet de repertório "O Quebra Nozes". O espetáculo, encenado em diversos países, conta uma história de Natal. O enredo gira em torno de uma menina que na noite natalina se encanta por um dos muitos presentes que ganhou: um boneco quebra-nozes. Todos dormem e ela vai à sala para brincar com o novo brinquedo. A partir de então, entra num mundo de fantasia, onde os bonecos ganham vida com danças típicas de vários lugares do mundo.
Blanche Torres é professora especializada em metodologia cubana de ballet clássico, coreógrafa e diretora teatral. Outras informações sobre matrículas podem ser obtidas na Rua Olinda Pires de Almeida, 1.695, atrás da Escola Imaculada Conceição, ou pelo telefone (67) 3421-0018.

Leia Também

TENTATIVA DE ASSASSINATO
Coroinha é esfaqueado no pescoço durante missa em igreja
AUXILIO CAMINHONEIRO
Caixa libera consulta ao Auxílio Caminhoneiro
VAMOS AJUDAR - COMPARTILHE
Casal que adotou 3 irmãos autistas vítimas de maus-tratos comove internautas
DESUMANIDADE
Polícia interdita casa de repouso por tortura e sequestro de idosos
DENUNCIADO POR VIZINHOS
Mãe e filho são executados e corpos escondidos dentro de sofá velho jogado em lote baldio
AUXILIO BRASIL
Governo amplia Auxílio Brasil e mais 23,7 mil famílias vão receber em MS
ASSASSINATO
Campeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo morre após levar tiro na cabeça
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas
LENDA DO HUMORISMO
Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos
A CONTA GOTAS
Petrobras anuncia corte de R$ 0,20 no preço do diesel