Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 26 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Soldador é flagrado comprando bebida alcoólica para menor em Jateí

18 Mar 2011 - 12h50Por Washington Lima / Fátima News

A polícia civil de Jatei , efetuando operação policial para coibir a comercialização de bebidas alcoólicas a crianças e adolescentes, surpreendeu Antonio Neto Moreira (25 anos), soldador,

comprando bebida alcoólica no Bar Raizes, situado defronte a Praça Central do município, para adolescente de 15 anos de idade.

A ação foi desenvolvida pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Marcelo Alonso e pelo investigador João Carvalho, os quais ao chegarem no bar encontraram o adolescente com uma lata de cerveja 350ml ainda fechada, sendo perguntado a proprietária do estabelecimento sobre a venda daquela bebida, a qual de pronto indicou seu cliente Neto como o comprador. Indagado, Neto confessou que comprou a lata de cerveja e a entregou a pedido do próprio adolescente.

Foi dado voz de prisão a Neto e encaminhado a Delegacia de Polícia, juntamente com o adolescente e a bebida ilegalmente servida. Os responsáveis pelo adolescente foram chamados e na Delegacia de Polícia o adolescente prestou depoimento, confirmando ter ingerido duas latas de cerveja momentos antes, igualmente adquiridas por Neto, esclarecendo que pediu para ele comprá-las porque a proprietária do estabelecimento não vende bebida alcoólica para menor de idade.

Antonio Neto Moreira está sujeito a pena de prisão de até um ano e irá responder ao processo em liberdade, perante o Juizado Especial da Comarca de Fátima do Sul.

A Polícia Civil lembra que, além da proibição de vender/servir bebida alcoólica para menor de dezoito anos de idade, igualmente está sujeito a prisão quem servir bebidas alcoólicas a quem se acha em estado de embriaguez; a pessoa que sofre das faculdades mentais e a pessoa que sabe estar judicialmente proibida de freqüentar lugares onde se consome bebida de tal natureza, conforme previsto no artigo 63 da Lei das Contravenções Penais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FATALIDADE
Padre cai de pedra em cachoeira e corpo é encontrado em poço
GANGUE DO TIJOLO
Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo
LUZ DO DIA
Empresário é executado com três tiros dentro de carro
SELFIE DA MORTE
Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar
tratamento precoce prefeito curitiba 100 TRATAMENTO
"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19
A CASA CAIU
Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo
LINHA DE FRENTE
'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19
SEU BOLSO
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos
CONCURSO PÚBLICO
Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece