A Prefeitura de Glória de Dourados via secretaria municipal de Assistência Social e Cidadania procedeu à entrega de dezenas de cobertores no distrito de Guassulândia e também na Colonização Betel, localizada na linha do Iguassú, km 17, nascente. A entrega dos cobertores foi feita pela pedagoga, psicóloga e 1ª Dama Mariângela Vieira Barbosa Athas, que esteve no local acompanhada da assessora Lílian Machado e da enfermeira-chefe do Posto de Saúde de Guassulândia, Mirian Caetano Gomes.
A primeira dama Mariângela Vieira Barbosa Athas salienta, “fui muito bem recepcionada no distrito de Guassulândia, bem como, na Colonização Betel e, acreditamos que as pessoas residentes na Colonização, são influentes e que trabalham e cultivam a terra com amor, dedicação e carinho e que merecem essa oportunidade. Com a receptividade daqueles ordeiros trabalhadores fiquei imensamente agradecida e feliz”.
Conforme informações da primeira dama do município, na Colonização Betel vem sendo feito um trabalho maravilhoso pelos agricultores que praticam a Agricultura Familiar, sendo os mesmos super organizados e centralizados em uma área campestre belíssima. Mariângela Athas disse, “realmente dá gosto de ver o trabalho que eles fazem naquela colonização, principalmente devido ao sistema de organização e a convivência pacífica entre todos, como se eles fossem de uma só família.
São verdadeiros operários da Agricultura Familiar, que produzem alimentos de alta qualidade, para o sustentáculo de suas respectivas famílias”.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025

Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo

1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos

CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025

PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho
Mais Lidas

NÃO RESISTIU: Após dias internado, morre a vítima de tentativa de homicídio em Fátima do Sul

Jovem morre aos 16 anos e família decide doar órgãos da adolescente em MS

A guerreira descansou, amigos fazem homenagens e família informa o velório, luto em Fátima do Sul

Polícia confirma que corpo encontrado é de menino de 11 anos que estava desaparecido
