Menu
SADER_FULL
domingo, 25 de julho de 2021
Busca
Brasil

Sindicato dos Caminhoneiros faz recadastramento da ANTT

5 Jun 2010 - 08h05Por Dourados Informa

Em Dourados, o recém criado Sindicam (Sindicato dos caminhoneiros autônomo) da Grande Dourados através de seu presidente Carlos Antônio Ecker, informa que já está sendo realizando o recadastramento da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), bem como atendendo a todos os motoristas que necessitarem de mais informações sobre a entidade, que poderão manter contato através dos telefones (67) 9914-8015 ou 8406-6764 e do posto de RNTRC (Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas).

Com relação ao recadastramento, Carlos Antônio informou que os valores da documentação mais as etiquetas também já estão definidos, sendo caminhão simples até truck o motorista pagará 140 reais enquanto carreta 200 e bi-trem a quantia de 260 reais.

Por outro lado, o motorista interessado em renovar a sua ANTT poderá comparecer na sede do Sindicam que é filiado ao CNT (Confederação Nacional de Transporte) e FENACAM (Federação Nacional dos Caminhoneiros) que está instalado no Posto da Base, na saída para São Paulo, anexo aos terminais das transportadoras.

Para se filiar ao sindicato, o motorista deverá apresentar o RG (Registro Geral), o CPF, a CNH, o número do PIS/INSS do proprietário do veículo, bem como um comprovante de endereço atual e a documentação do veículo.

Ainda de acordo com informações do presidente, a pessoa interessada em manter contato com o sindicato via e-mail poderá fazê-lo através do endereço sindicam.dourados@hotmail.com, e ele orienta para que os caminhoneiros façam seus registros em local seguro, uma vez que o SINDICAM/MS com sede em Campo Grande e o SINDICAM da Grande Dourados são entidades reconhecidas oficialmente pela ANTT, assim como os sindicatos de Sidrolândia e de Sonora.

A sede do Sindicam está localizada na rua Açaí, nº. 270, esquina com a rua Caviana, em frente ao Posto América, no Jardim Itamaracá, próximo ao mini anel rodoviário e os telefones para contato seriam o (67) 9607-0347 ou 0005-9624, com o Vinicyus. “O objetivo maior do sindicato é proporcionar aos nossos irmãos caminhoneiros todo o apoio possível, principalmente para aqueles que numa eventualidade necessitar de uma logística maior, como uma oficina confiável para arrumar seu veículo, enfim, o Sindicam vem para ser o braço direito de nossos caminhoneiros”, disse o presidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foto: Mycchel Legnaghi - São Joaquim online PREVISÃO DO TEMPO
Maior frio do ano? Temperaturas negativas, geada e até neve!
TRABALHO ESCRAVO
Aliciamento de crianças: família de líderes religiosos é presa em operação da polícia
ATO OBSCENO
Homem é detido após entrar nu em culto evangélico
TRAIÇÃO
Vídeo: Mulher flagra marido com travesti dentro do carro e 'pancadaria come solta'
COVID 19 NO BRASIL
Brasil tem 1 órfão por covid a cada 5 minutos: 'Pensamos que crianças não são afetadas, mas sim
SELEÇÃO OLIMPICA
Brasil ameaça passeio em estreia contra a Alemanha, mas desperdiça chance de goleada histórica
TRAGÉDIA NO RIO
Barco vira com nove pessoas matando 3 crianças e 3 adultos
REVOLTA
Mulher tem parte do rosto destruído por ataque de pitbull sem coleira; assista
FLAGRA
Vigilante descobre traição e mata amante da esposa com 3 tiros
SOB INVESTIGAÇÃO
"Te achei!", gritou suspeito antes de matar jovem de 16 anos com 10 tiros