Menu
SADER_FULL
quinta, 2 de julho de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Sindicato dos Caminhoneiros faz recadastramento da ANTT

5 Jun 2010 - 08h05Por Dourados Informa

Em Dourados, o recém criado Sindicam (Sindicato dos caminhoneiros autônomo) da Grande Dourados através de seu presidente Carlos Antônio Ecker, informa que já está sendo realizando o recadastramento da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), bem como atendendo a todos os motoristas que necessitarem de mais informações sobre a entidade, que poderão manter contato através dos telefones (67) 9914-8015 ou 8406-6764 e do posto de RNTRC (Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas).

Com relação ao recadastramento, Carlos Antônio informou que os valores da documentação mais as etiquetas também já estão definidos, sendo caminhão simples até truck o motorista pagará 140 reais enquanto carreta 200 e bi-trem a quantia de 260 reais.

Por outro lado, o motorista interessado em renovar a sua ANTT poderá comparecer na sede do Sindicam que é filiado ao CNT (Confederação Nacional de Transporte) e FENACAM (Federação Nacional dos Caminhoneiros) que está instalado no Posto da Base, na saída para São Paulo, anexo aos terminais das transportadoras.

Para se filiar ao sindicato, o motorista deverá apresentar o RG (Registro Geral), o CPF, a CNH, o número do PIS/INSS do proprietário do veículo, bem como um comprovante de endereço atual e a documentação do veículo.

Ainda de acordo com informações do presidente, a pessoa interessada em manter contato com o sindicato via e-mail poderá fazê-lo através do endereço sindicam.dourados@hotmail.com, e ele orienta para que os caminhoneiros façam seus registros em local seguro, uma vez que o SINDICAM/MS com sede em Campo Grande e o SINDICAM da Grande Dourados são entidades reconhecidas oficialmente pela ANTT, assim como os sindicatos de Sidrolândia e de Sonora.

A sede do Sindicam está localizada na rua Açaí, nº. 270, esquina com a rua Caviana, em frente ao Posto América, no Jardim Itamaracá, próximo ao mini anel rodoviário e os telefones para contato seriam o (67) 9607-0347 ou 0005-9624, com o Vinicyus. “O objetivo maior do sindicato é proporcionar aos nossos irmãos caminhoneiros todo o apoio possível, principalmente para aqueles que numa eventualidade necessitar de uma logística maior, como uma oficina confiável para arrumar seu veículo, enfim, o Sindicam vem para ser o braço direito de nossos caminhoneiros”, disse o presidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ELEIÇÕES 2020
Câmara dos Deputados aprova em primeiro turno adiamento das eleições municipais de 2020
100 INTERMEDIÁRIO
Venda direta de etanol das usinas para postos pode aumentar concorrência, diz Bolsonaro
CICLONE BOMBA NO BRASIL
CICLONE BOMBA: Sobe para 10 o número de mortos no Sul do país, VEJA OS ESTRAGOS
FURIA DA NATUREZA
Ao menos nove pessoas morreram devido a ciclone que atingiu Região Sul
NOTÍCIA BOA - BORA COMPARTILHAR
Teste de vacina de COVID-19 funciona e Pfizer pode produzir 1 bi de doses
FÁTIMA DO SUL - INAUGURADO
Fátima do Sul é a escolhida para a 4ª Unidade do Posto Alvorada que comemora 20 anos de sucesso
COVID-19
Brasil tem 1.409.693 casos de Covid-19, aponta consórcio de veículos da imprensa em boletim das 8h
TORMENTA
Tempestade e ventos fortes causam destruição em cidade: “Parece filme de terror”
DIDI
Renato Aragão deixa a Globo, após 44 anos
+ 1.200 REAIS
Governo vai aceitar pagar mais duas parcelas de R$ 600 do auxílio emergencial