Menu
SADER_FULL
domingo, 28 de novembro de 2021
Busca
Brasil

Sindicalistas comemoram 10 anos do Seaac/MS

1 Fev 2011 - 13h00Por Wilson Aquino

Sindicalistas de Mato Grosso do Sul comemoram o 10º ano de fundação do Seaac/MS (Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e de Empresas de Assessoramento, Auditoria, Períficias, Informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis de Mato Grosso do Sul), antigo Sintraconta, que tem como bandeira a luta pelos interesses das categorias que representa principalmente no que diz respeito a salários.

A entidade, presidida por Estevão Rocha dos Santos, que é vice-presidente da Força Sindical Regional Mato Grosso do Sul, realizou solenidade no domingo para marcar também a eleição e posse de Osvaldo da Costa Menezes, na vice-presidencia do Seaac/MS. Foi eleito e empossado também Leandro William Priamo, como secretário geral e Andrews Paes Siqueira, membro do Conselho Fiscal.

Entre as autoridades presentes, José Lucas da Silva, presidente da Feintramag MT/MS (Federação Interestadual dos Trabalhadores na Movimentação de Mercadorias) e coordenador do Fórum Sindical dos Trabalhadores de Mato Grosso do Sul – FST/MS, entidade que integra dezenas de sindicatos e federações de trabalhadores do Estado.

Presente também o empresário Daniel Toreto e o advogado Douglas Ramos. Depois da solenidade sindicalistas e convidados participaram de atividades culturais. Estevão Rocha reafirmou, na oportunidade, seu compromisso de continuar a luta para ampliar cada vez mais os direitos dos trabalhadores que o Seaac/MS representa.

O Seaac/MS está instalado na Rua Igarapé, 342, Bairro Guanandi, em Campo Grande. O site da entidade é: www.seaacms.org.br, e o email: seaacms@seaacms.org.br . As pessoas podem também ligar para a entidade através do telefone 3026-3753.

Leia Também

COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid -19 casos sobem para 22,043 milhões e mortes, para 613,3 mil
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto
CRUELDADE
Justiça nega exame de insanidade a mulher que esquartejou filho
MANIACO SEXUAL
Homem é filmado passando a mão em mulher no meio da rua
+ AUMENTO
Conta de luz deve subir mais de 20% no ano que vem, estima ANEEL