Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 27 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Simone Tebet inaugura asfalto em bairro de Três Lagoas

31 Ago 2006 - 14h21

A prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet (PMDB), inaugurou na terça-feira (29) a pavimentação asfáltica das ruas Irmãos Cameschi e Tiradentes, no bairro São Carlos.

A solenidade contou com a presença dos vereadores Tonhão (PV), Cláudio César (PMDB) e Jorginho (PSDB), moradores, secretários municipais, alunos e funcionários da escola do bairro.

Simone ressaltou que o asfalto era uma reivindicação dos moradores do bairro e havia três ruas como opção para receber a pavimentação.

A prefeita conta que escolheu a rua Irmãos Cameschi devido à localização da Escola Parque São Carlos, que é a maior escola municipal da cidade com mais de mil estudantes e também pela proximidade ao Posto de Saúde do Bairro.

Simone recordou a inauguração da sala de informática da escola. “Pavimentação asfáltica, melhores condições aos professores, construção de escolas, entre outras coisas fazem parte dos investimentos da educação”.

Ao citar a importância da obra, Simone disse que, além de ser uma via de importante acesso à Avenida Clodoaldo Garcia, que leva ao centro da cidade e aos bairros como Caçula e Planalto, a pavimentação beneficia também os alunos da escola Parque São Carlos.

“A localização da escola foi fator determinante para a escolha da Rua Irmãos Cameschi e o asfalto melhora o acesso dos estudantes às aulas”.

A rua Tiradentes também teve sua pavimentação inaugurada. O proprietário da empresa Rímoli Formulários Contínuos, José Paulo Rímoli, se revelou satisfeito com esta obra, uma vez que o asfalto passa em frente à sua indústria.

“Havia solicitado o asfalto há muito tempo e ele só foi concretizado pela prefeita Simone, eu e os moradores da região só temos que agradecer”, disse Rímoli.

Aprovação – Como morador do bairro São Carlos e em nome da Câmara dos Vereadores, Jorginho disse que os moradores não possuíam nenhuma previsão da chegada da pavimentação e esta veio logo. “Apesar de existirem dificuldades, tenho certeza de que Simone ainda vai concluir muitas obras no bairro”.

Maria Siqueira, também moradora no bairro, disse que a pavimentação era realmente um pedido dos moradores. “Estou realizada”. Mariana dos Santos Silva concordou.

“Quando passávamos na rua, a poeira era muito grande e tinha muita lama quando chovia, agora, até nossa casa está mais limpa”.

A diretora Adjunta da Escola, Maria Aparecida Ferreira, explicou que quando chovia, muitas crianças faltavam às aulas devido ao difícil acesso. “A escola com sala de informática, quadra coberta e com o asfalto, facilita muito a educação das crianças”, destacou.

 

 

Mídia Max


Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Julgue com justiça
LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos