Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 30 de novembro de 2021
Busca
Brasil

Show em prol do cantor Délio terá 20 participações artísticas

24 Out 2009 - 07h05Por Agência Brasil

Responsável pela projeção da cultura musical mato-grossense e sul-mato-grossense no cenário nacional, José Pompeu, o Délio (da dupla Délio e Delinha) será homenageado dia 15 de novembro, a partir das 14 horas, com um supershow que certamente irá ocupar todas as dependências do Rancho do Cowboy, localizado na Avenida Júlio de Castilho. Ingresso a preço popular: R$ 10.

 

Os responsáveis pela organização do evento que tem por objetivo arrecadar dinheiro para ajudar no tratamento do cantor e compositor Délio são Cleber Santos (da dupla Cleber Santos & Alessandro), o produtor cultural Paulo Ota, e o jornalista e radialista Roberto Costa.

 

Assim que a população campo-grandense tomou conhecimento do estado de saúde do cantor Délio (câncer pulmonar proveniente do ato de fumar), através do programa “O povo se defende – AM Cultura 680, apresentado por Roberto Costa, o trabalho de mobilização teve inicio com o envolvimento de Cleber Santos e Paulo Ota. A realização de um grande show solidário foi a ideia inicial.

 

Contato com duplas, trios e grupos produziu de imediato resultado positivo. Hoje, de acordo os organizadores do evento, vinte participações estão confirmadas. São talentos da música sertaneja solidários ao problema do ícone Délio que precisa de cuidados médicos especiais.

 

Quanto à estrutura de som, o presidente da Fundação de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul, professor Américo Calheiros, colocou à disposição dos organizadores além dos equipamentos considerados de última geração, a mão de obra de 10 profissionais para ajudar durante o show.

 

Presença confirmada

 

Alex & Ivan; Gregório e Grupo Fronteira; Vitor & Vinicius; Eco do Pantanal; Los Celestiales; Gilson & Junior; Aurélio Miranda; Laura & Aurélio; Tostão & Guarani; Zé Pretinho e seu acordeão; Tharlysson & Tarsila; Delinha, João Paulo e Grupo; Sílvio Heleno; Bruno & Thiago; Luiz Fernando & Rodrigo; Edu & Edilson; Edson & Ruan; Heleno & Edmar; Kleber Santos & Alessandro; e Marlucy & Silmara.

 

Mais informações com Roberto Costa (9295-4833), Cleber Santos (9250-0558) e Paulo Ota (9981-2147).

 

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO MS
Com estados da região Sul, Azambuja quer integração ferroviária e união para redução de carbono
PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança
TRAGÉDIA NA LINHA DO TREM
vítima comemorou aniversário do marido um dia antes de morrer com a filha em acidente com trem
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid -19 casos sobem para 22,043 milhões e mortes, para 613,3 mil
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto