Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
DOURADOS

Show de Nerso da Capitinga será no teatro municipal de Dourados

12 Nov 2009 - 06h01Por Assessoria

Pedro Bismark, que interpreta o Nerso da Capitinga, - uma das estrelas do programa Zorra Total da Rede Globo de Televisão - estará em Dourados nos dias 18 e 19 de novembro. A promoção é do Clube de Imprensa de Dourados e o local das apresentações do artista de renome nacional será no Teatro Municipal às 21 horas.

 

 

A mudança de local do show – estava agendado para o Espaço Ouro Branco - se deu em função do gesto da Banda Ponte Aérea, que iria usar o teatro nos dias 17 e 18, mas cedeu a reserva para este evento cultural que também tem ação solidária.

 

A confirmação da vinda do renomado artista a Dourados neste mês de novembro foi dada pela Capitinga Produções, empresa que cuida da agenda de Pedro Bismark. A expectativa é de casa cheia nos dois dias de apresentação do personagem Nerso da Capitinga, como já aconteceu no passado. “Ele tem uma aceitação muito grande em todos os públicos”, comenta o jornalista Elias Ferreira, presidente do Clube de Imprensa de Dourados. Os ingressos podem ser adquiridos na Banca do Jaime a partir desta quinta-feira.

 

 

AÇÃO SOLIDÁRIA

 

 

O espetáculo “Bobeira Pega” também tem ação solidária. É que a promoção vai destinar um percentual de seu lucro para entidades beneficentes, que são o Hospital do Câncer e o Lar do Idoso. “O Lar tem uma despesa mensal que chega aos R$ 30 mil e atende 45 internos, enquanto que o Hospital do Câncer de Dourados necessita de R$ 500 mil para concluir as obras de sua construção”, observa o jornalista.

 

 

Para o presidente do CID, o show de Nerso da Capitinga em Dourados é uma oportunidade do público desfrutar de um show fantástico de humor e, ao mesmo tempo, praticar solidariedade humana. Quem comprar o ingresso vai colaborar também com duas obras sociais importantes e que necessitam da ajuda de todos. “A imprensa está fazendo a sua parte e esperamos que o público e a sociedade em geral também façam a sua, lotando o Teatro Municipal nas duas apresentações deste artista que dispensa adjetivos sobre seu sucesso”, observa Elias.

 

 

O ESPETÁCULO

 

 

Alegria e bom humor na dose certa. É o que Pedro Bismarck garante em “Bobeira Pega”, o espetáculo que integra piadas inéditas e algumas consagradas, através dos personagens que conquistam o público. As histórias de Nerso da Capitinga, Marieta e Neiva Zelina prometem arrancar gargalhadas e contagiar a platéia.

 

O novo show, “Bobeira Pega”, foi batizado pelo próprio Pedro Bismarck e tem direção de Lúcia Martins, produção e supervisão de Geraldo Magela Lauro, figurinos de Lúcia Sobreira e trilha sonora de Daniel Iasbeck.

 

 

Durante o espetáculo, o público ainda acompanha, através de um vídeo, a visita do primo carioca do Nerso da Capitinga, o Paulinho Gogó (Maurício Manfrini), durante o período de férias e confere as aventuras que viveram com o primo Gervásio (Tarcísio Santos).

 

 

Todas estas histórias, piadas e causos, além dos fuxicos de Marieta, da irreverência de Neiva Zelina, e da simplicidade e inocência do Nerso da Capitinga, se encontram em um espetáculo onde só se pode ter uma certeza: “Bobeira pega”!

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PROTEÇÃO DO CARAMELO
Bebê de 1 ano foge e cachorro caramelo o protege durante resgate
FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS