Menu
SADER_FULL
domingo, 13 de junho de 2021
Busca
DOURADOS

Show de Nerso da Capitinga será no teatro municipal de Dourados

12 Nov 2009 - 06h01Por Assessoria

Pedro Bismark, que interpreta o Nerso da Capitinga, - uma das estrelas do programa Zorra Total da Rede Globo de Televisão - estará em Dourados nos dias 18 e 19 de novembro. A promoção é do Clube de Imprensa de Dourados e o local das apresentações do artista de renome nacional será no Teatro Municipal às 21 horas.

 

 

A mudança de local do show – estava agendado para o Espaço Ouro Branco - se deu em função do gesto da Banda Ponte Aérea, que iria usar o teatro nos dias 17 e 18, mas cedeu a reserva para este evento cultural que também tem ação solidária.

 

A confirmação da vinda do renomado artista a Dourados neste mês de novembro foi dada pela Capitinga Produções, empresa que cuida da agenda de Pedro Bismark. A expectativa é de casa cheia nos dois dias de apresentação do personagem Nerso da Capitinga, como já aconteceu no passado. “Ele tem uma aceitação muito grande em todos os públicos”, comenta o jornalista Elias Ferreira, presidente do Clube de Imprensa de Dourados. Os ingressos podem ser adquiridos na Banca do Jaime a partir desta quinta-feira.

 

 

AÇÃO SOLIDÁRIA

 

 

O espetáculo “Bobeira Pega” também tem ação solidária. É que a promoção vai destinar um percentual de seu lucro para entidades beneficentes, que são o Hospital do Câncer e o Lar do Idoso. “O Lar tem uma despesa mensal que chega aos R$ 30 mil e atende 45 internos, enquanto que o Hospital do Câncer de Dourados necessita de R$ 500 mil para concluir as obras de sua construção”, observa o jornalista.

 

 

Para o presidente do CID, o show de Nerso da Capitinga em Dourados é uma oportunidade do público desfrutar de um show fantástico de humor e, ao mesmo tempo, praticar solidariedade humana. Quem comprar o ingresso vai colaborar também com duas obras sociais importantes e que necessitam da ajuda de todos. “A imprensa está fazendo a sua parte e esperamos que o público e a sociedade em geral também façam a sua, lotando o Teatro Municipal nas duas apresentações deste artista que dispensa adjetivos sobre seu sucesso”, observa Elias.

 

 

O ESPETÁCULO

 

 

Alegria e bom humor na dose certa. É o que Pedro Bismarck garante em “Bobeira Pega”, o espetáculo que integra piadas inéditas e algumas consagradas, através dos personagens que conquistam o público. As histórias de Nerso da Capitinga, Marieta e Neiva Zelina prometem arrancar gargalhadas e contagiar a platéia.

 

O novo show, “Bobeira Pega”, foi batizado pelo próprio Pedro Bismarck e tem direção de Lúcia Martins, produção e supervisão de Geraldo Magela Lauro, figurinos de Lúcia Sobreira e trilha sonora de Daniel Iasbeck.

 

 

Durante o espetáculo, o público ainda acompanha, através de um vídeo, a visita do primo carioca do Nerso da Capitinga, o Paulinho Gogó (Maurício Manfrini), durante o período de férias e confere as aventuras que viveram com o primo Gervásio (Tarcísio Santos).

 

 

Todas estas histórias, piadas e causos, além dos fuxicos de Marieta, da irreverência de Neiva Zelina, e da simplicidade e inocência do Nerso da Capitinga, se encontram em um espetáculo onde só se pode ter uma certeza: “Bobeira pega”!

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÓDIGO DE TRÂNSITO
Mudanças no código de trânsito brasileiro e suas implicações para motoristas
ESPORTE PELO MUNDO
Em fase artilheira no Cazaquistão, lateral Bryan, ex-Cruzeiro, valoriza presença e relacionamento
FOTO: Só Notícias / Luan Cordeiro / ASSESSORIA COPA AMÉRICA 2021 - NO BRASIL
COPA AMÉRICA: Confira as 06 Seleções que jogarão na Arena Pantanal
biden vacinas capa 696x487 SOLIDARIEDADE
Biden anuncia que vai mandar vacinas para o Brasil e outros países
FENÔMENO RARO
Junho tem Eclipse Solar, Lua de Morango e dia mais longo do ano
PROTESTOS PELO BRASIL
29M pelo fora Bolsonaro chegou a mais de 200 cidades e ganhou as redes sociais
ATENTADO AO PUDOR
Prostitutas exibem partes íntimas no meio da rua, moradores reclamam, Vídeos
NA BRONCA
Bolsonaro aciona STF contra decretos estaduais que impõem restrições para conter Covid-19
BARBÁRIE
Homem encontra partes do corpo do filho em rio
FENÔMENO RARO
Super Lua de Sangue e Eclipse total acontece nesta quarta