Menu
SADER_FULL
sexta, 3 de dezembro de 2021
ASSEMBLEIA DEZEMBRO 2021
Busca
DOURADOS

Show de Nerso da Capitinga será no teatro municipal de Dourados

12 Nov 2009 - 06h01Por Assessoria

Pedro Bismark, que interpreta o Nerso da Capitinga, - uma das estrelas do programa Zorra Total da Rede Globo de Televisão - estará em Dourados nos dias 18 e 19 de novembro. A promoção é do Clube de Imprensa de Dourados e o local das apresentações do artista de renome nacional será no Teatro Municipal às 21 horas.

 

 

A mudança de local do show – estava agendado para o Espaço Ouro Branco - se deu em função do gesto da Banda Ponte Aérea, que iria usar o teatro nos dias 17 e 18, mas cedeu a reserva para este evento cultural que também tem ação solidária.

 

A confirmação da vinda do renomado artista a Dourados neste mês de novembro foi dada pela Capitinga Produções, empresa que cuida da agenda de Pedro Bismark. A expectativa é de casa cheia nos dois dias de apresentação do personagem Nerso da Capitinga, como já aconteceu no passado. “Ele tem uma aceitação muito grande em todos os públicos”, comenta o jornalista Elias Ferreira, presidente do Clube de Imprensa de Dourados. Os ingressos podem ser adquiridos na Banca do Jaime a partir desta quinta-feira.

 

 

AÇÃO SOLIDÁRIA

 

 

O espetáculo “Bobeira Pega” também tem ação solidária. É que a promoção vai destinar um percentual de seu lucro para entidades beneficentes, que são o Hospital do Câncer e o Lar do Idoso. “O Lar tem uma despesa mensal que chega aos R$ 30 mil e atende 45 internos, enquanto que o Hospital do Câncer de Dourados necessita de R$ 500 mil para concluir as obras de sua construção”, observa o jornalista.

 

 

Para o presidente do CID, o show de Nerso da Capitinga em Dourados é uma oportunidade do público desfrutar de um show fantástico de humor e, ao mesmo tempo, praticar solidariedade humana. Quem comprar o ingresso vai colaborar também com duas obras sociais importantes e que necessitam da ajuda de todos. “A imprensa está fazendo a sua parte e esperamos que o público e a sociedade em geral também façam a sua, lotando o Teatro Municipal nas duas apresentações deste artista que dispensa adjetivos sobre seu sucesso”, observa Elias.

 

 

O ESPETÁCULO

 

 

Alegria e bom humor na dose certa. É o que Pedro Bismarck garante em “Bobeira Pega”, o espetáculo que integra piadas inéditas e algumas consagradas, através dos personagens que conquistam o público. As histórias de Nerso da Capitinga, Marieta e Neiva Zelina prometem arrancar gargalhadas e contagiar a platéia.

 

O novo show, “Bobeira Pega”, foi batizado pelo próprio Pedro Bismarck e tem direção de Lúcia Martins, produção e supervisão de Geraldo Magela Lauro, figurinos de Lúcia Sobreira e trilha sonora de Daniel Iasbeck.

 

 

Durante o espetáculo, o público ainda acompanha, através de um vídeo, a visita do primo carioca do Nerso da Capitinga, o Paulinho Gogó (Maurício Manfrini), durante o período de férias e confere as aventuras que viveram com o primo Gervásio (Tarcísio Santos).

 

 

Todas estas histórias, piadas e causos, além dos fuxicos de Marieta, da irreverência de Neiva Zelina, e da simplicidade e inocência do Nerso da Capitinga, se encontram em um espetáculo onde só se pode ter uma certeza: “Bobeira pega”!

 

Leia Também

ABUSO DE AUTORIDADE
PM arrasta homem negro algemado em moto; "Como na escravidão", diz gravação
REVOLTANTE
Índia de 13 anos violentada pelo avô busca ajuda e acaba estuprada por 4 em unidade saúde
DOENTIO
Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola
PONTE BIOCEÂNICA
Ponte Bioceânica vai ganhar nova data de lançamento; Bolsonaro e Marito participam
AÇÕES DO GOVERNO MS
Com estados da região Sul, Azambuja quer integração ferroviária e união para redução de carbono
PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança
TRAGÉDIA NA LINHA DO TREM
vítima comemorou aniversário do marido um dia antes de morrer com a filha em acidente com trem
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio