Nesta sexta-feira, dia 25 de junho, o show da cantora baiana Ivete Sangalo promete não deixar ninguém parado. A festa será realizada no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, em Dourados. Os portões estarão abertos a partir das 21 horas.
O show tem a realização da Xaxá Produções de Campo Grande, que tem know-how de sete anos realizando os shows musicais com os mais representativos nomes da música brasileira e internacional. Os organizadores contam que desde começaram a venda de convites para o show, movimentou caravanas de várias cidades, como as paranaenses Umuarama e Guaíra, a paraguaia Pedro Juan Caballero, além de cidades de todo o Estado.
Os convites estão sendo vendidos na loja Sete Sete Cinco Wear do Shopping Avenida Center e na Banca do Jaime. Estão disponíveis passaportes para a pista, camarote e área vip.
Outras informações poem ser adquiridas através dos telefones (67) 9245-5555 e 9111-5555. Menores de 16 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

INSS: reembolso de desconto ilegal começa dia 24; saiba como aderir

MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025

Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo

1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos

CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025
Mais Lidas

Glória de Dourados se despede do Domingos Rufino e do José o 'Pavão', Pax Oliveira informa o velório

Macário emociona o público e representa Fátima do Sul com garra no Fátima Fest 2025

Complicações em cirurgia plástica levam à morte de estudante de medicina

Frente fria avança e derruba temperaturas; veja quando o frio chega
