Menu
SADER_FULL
quarta, 22 de setembro de 2021
Busca
Brasil

SFA/MS obtém nota máxima de indicadores do Mapa

21 Jun 2010 - 17h28Por Conjuntura Online

Como resultado da 1ª Reunião de Análise Estratégica na SFA/MS, os SEPDAG (Serviços de Política e Desenvolvimento Agropecuário), de SEFAG (Fiscalização) e as ações de comunicação e divulgação institucional em apoio ao Gabinete da SFA/MS obtiveram resultados satisfatórios na avaliação dos resultados dos indicadores estratégicos.

O relatório final da referida análise, foi preparado por técnicos da AGE/MAPA (Assessoria de Gestão Estratégica do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e SFA/MS, realizado mediante avaliação das ações desenvolvidas em 2009 pelas áreas técnicas e administrativas da Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento no Mato Grosso do Sul.

O evento foi realizado no auditório da Superintendência para aproximadamente 70 servidores de todos os níveis da sede, sob a coordenação do Fiscal Federal Agropecuário, Roberto Papa, da AGE/Mapa e da interlocutora SFA/MS, Silvia Lima.

Este foi o quarto evento nacional sobre indicadores estratégicos realizado pela Assessoria de Gestão Estratégica do MAPA, diferenciando das outras pela nova modelagem de acompanhamento da AGE, "in loco", o que acarretará mais agilidade no processo de implantação das referidas reuniões.

A mola mestre do programa é o Mapa estratégico, que está intimamente ligado a missão da Instituição: Promover o desenvolvimento sustentável e a competitividade do agronegócio em benefício da sociedade brasileira. O planejamento estratégico teve início em 2006 e visa balizar todas as ações e desafios do Ministério até o ano de 2015.

Deixe seu Comentário

Leia Também

HOMICIDIO X SUICÍDIO
Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho
NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada
CARROS SEMINOVOS
Como fazer uma boa escolha de veículos seminovos
LUTO NA TV
Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos, vítima de câncer
EM DECLINIO
Covid-19: Brasil registra 21,2 milhões de casos e 590,7 mil mortes
TSUNAMI NO BRASIL?
Brasil pode ser atingido por tsunami; entenda
SERPENTE
Rapaz de 18 anos é atacado por jararaca durante pescaria
TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas