Menu
SADER_FULL
quarta, 30 de setembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

Setor de iluminação de Caarapó intensifica serviços

13 Mar 2007 - 13h48

A prefeitura de Caarapó está dedicando atenção especial ao setor de iluminação pública. Uma equipe de eletricistas é mantida de plantão para proporcionar uma rápida solução aos problemas encaminhados pelos consumidores, a maioria relacionada a lâmpadas queimadas.

 

Uma recente ação do setor foi a execução de serviços de revisão geral no sistema elétrico da Escola Municipal Cândido Lemes dos Santos e Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Dona China, além de revisões em todas as escolas do município. A equipe realizou a substituição de três superpostes por postes de rede de baixa tensão na Av. XV de Novembro, entre as ruas Tiradentes e Manoel Ferreira de Araújo, e colocados na Av. Sete de Setembro, entre D. Pedro II e Ramão Vargas de Oliveira. Outro serviço recentemente executado foi o de iluminação na entrada da cidade, sentido Juti-Caarapó, onde se encontram as réplicas de animais da fauna pantaneira.

 

Na Reserva Indígena Te`ýkue, foram feitos os serviços de instalação elétrica completa em duas novas salas de aula da Escola Municipal Ñandejara-Pólo - sala Saverá, e a colocação de um padrão de energia na Escola Municipal Ñandejara-Pólo, sala Loide Bonfim.

 

Segundo Evanir Gomes, chefe do setor de iluminação pública, serviços como troca de braços, reatores, lâmpadas, colocação de braços em rede baixa e outros serviços são trabalhos de rotina do setor em todo o município.

 

Para o prefeito Mateus Palma de Farias (PR), esse setor precisa muito da participação dos moradores. Por isso, um telefone está à disposição da população para informações sobre lâmpadas queimadas – o disk-lâmpada – 3453-1893. “Pedimos que a população informe onde há lâmpadas queimadas ou com defeito, a fim de que os serviços de manutenção sejam imediatamente realizados”, disse o prefeito.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

funcionário da Celpe, José Reginaldo de Santana júnior, 31 anos CRIME HEDIONDO
Funcionário de empresa é executado após realizar corte de energia
imagem Google ABERTURA FRONTEIRA
Pedro Juan Caballero vive expectativa da abertura da fronteira
BRASIL - 142.921 MORTES
Covid-19: Brasil registra 863 óbitos e 32.058 novos casos em 24h
AGORA É LEI
AGORA É LEI: Prisão de até 05 anos para maus-tratos contra cães ou gatos
PANDEMIA
Covid-19: Brasil tem 142 mil óbitos e 4,74 milhões de casos acumulados
+ CONSUMO
Intenção de consumo das famílias volta a crescer após cinco quedas
Motorista registrou a travessia de uma jiboia na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. FORA DO HABITAT
VÍDEO: motorista flagra jiboia cruzando pista de avenida no RJ: 'olha isso'
Só queria que me entendessem sem preconceito! PRECONCEITO
Jovem é expulso de casa ao assumir namoro com mulher trans
Yan e um comparsa renderam mãe e filha na rua CRIMINOSO
Bandido morto pela PM arrancou família de carro e agrediu mulher uma semana antes
O diesel não sofreu reajuste. + ALTA
Gasolina sobe 4% nas refinarias, anuncia Petrobras