Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 30 de novembro de 2021
Busca
Brasil

Sete meses após acidente Dinho Ouro Preto volta aos palcos

22 Mar 2010 - 18h11Por Terra
Dinho Ouro Preto quer que sua vida volte "ao caos normal", como ele mesmo definiu. E a volta já tem data definida. No próximo dia 9 de abril, o cantor sobe ao palco com o Capital Inicial, na cidade de Goiânia, para apresentar o show do mais recente álbum da banda, que foi finalizado há poucos dias. A apresentação marcará o retorno de Dinho depois do acidente que sofreu no dia 31 de outubro do ano passado.

"Tô morrendo de tédio. Passei a maior parte da minha vida na estrada e me acostumei a ser nômade. Quero que minha vida volte ao caos normal. Mas em abril estamos de volta. Yeah!", comemorou o cantor em carta escrita ao fãs, publicada no site oficial da banda no dia 11 de março.

Dinho voltou aos estúdios no dia 28 de janeiro deste ano. Durante esse período, ao lado da banda, ele trabalhou no novo álbum. "São onze canções. Um disco curto", definiu ele. "Acho que é o melhor disco que já fizemos. Espero que vocês percebam as diferenças. Tomara que as letras façam sentido. Resumindo, espero que vocês", afirmou Dinho.

Depois do acidente, quando caiu de uma passarela de 3 metros de altura, parte integrante do palco onde se apresentava, durante um show em Patos de Minas, Minas Gerais, Dinho Ouro Preto ficou internando durante um mês no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Por conta da queda, ele sofreu traumatismo craniano, quebrou três costelas, trincou seis vértebras, levou cinco pontos no queixo, machucou os rins, a cabeça e os dentes, além de ter tido um quadro infeccioso durante o tempo em que ficou internado. Acompanhado pelas equipes que o assistiram no hospital, coordenadas pelos médicos David Uip e Nabil Mitre, ele continuou o tratamento em casa, fazendo fisioterapia e tendo cuidados especiais na alimentação para voltar aos palcos.

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO MS
Com estados da região Sul, Azambuja quer integração ferroviária e união para redução de carbono
PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança
TRAGÉDIA NA LINHA DO TREM
vítima comemorou aniversário do marido um dia antes de morrer com a filha em acidente com trem
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid -19 casos sobem para 22,043 milhões e mortes, para 613,3 mil
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto