Menu
SADER_FULL
sexta, 18 de junho de 2021
Busca
Brasil

Sete intensifica treinamento para encarar o Mundo Novo

17 Mar 2010 - 09h48Por Dourados News
O Sete de Setembro voltou a trabalhar nesta terça-feira após o empate dramático contra o Naviraiense no último domingo no Estádio Virotão. O empate em 2 a 2 que poderia ter gosto de derrota, já que o time chegou a abrir vantagem com dois gols de Thiaguinho, foi encarado por todos como um bom resultado por jogar contra o atual campeão estadual na casa do adversário.

 

Para o técnico Luiz da Matta, nem os erros cometidos pela arbitragem devem tirar os méritos do bom jogo realizado pelas duas equipes. “Evidente que se a arbitragem não tivesse anulado nossos gols, legais na minha opinião, o jogo poderia ter sido outro. Mas teve também um pênalti para o Naviraiense que o árbitro deixou passar, então, temos que esquecer que esse jogo já é passado e focar no Mundo Novo, nosso próximo adversário”, disse.

Luisão destacou ainda o bom momento vivido pelo elenco após os dois últimos resultados. Segundo ele, “o ambiente nunca foi ruim, mas havia a dúvida por causa dos resultados que não eram favoráveis, mesmo quando jogávamos bem. Mas após esses dois últimos jogos [vitória sobre o Guaicurus e empate com o CEN] a confiança e o bom humor dos jogadores voltaram e trabalhar assim é muito bom”.

Destaque contra o Naviraiense com dois gols, o atacante Thiaguinho segue no raciocínio do técnico. Para ele, desde o amistoso contra o Colorado de Caarapó – vitória por 3 a 0 – o clima tem melhorado. “Aquela partida, mesmo sendo amistosa, foi muito produtiva e o reflexo foram os resultados desses dois jogos”, analisou.

Para a partida contra o Mundo Novo, Luisão não poderá contar com o volante Rondinelli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para seu lugar, a primeiro opção é a volta do Eduardo Gaúcho para o meio, abrindo espaço para a estréia do lateral direito Willian,recém chegado ao clube. Outra novidade em relação ao grupo que viajou para Naviraí é a volta do atacante Beto Miranda, que retornou aos treinos após alguns dias internado com suspeita de dengue hemorrágica.

O técnico disse que, dependendo da evolução do jogador durante a semana, pode fazer parte do banco de reservas no domingo.

O grupo do Furacão Douradense treina em dois períodos até sexta, quando o time deve ser definido. Segundo a programação da comissão técnica, a delegação deve viajar para Mundo Novo no sábado após o jantar, retornando à Dourados após a partida.

Com oito pontos, o Sete é o sexto colocado do Grupo A, com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. O Mundo Novo vem logo atrás com sete pontos e o líder é o Águia Negra com 18 pontos e uma sequência de seis vitórias seguidas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América
FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado
ANTECIPAÇÃO
Governo antecipa pagamento de parcelas do auxílio emergencial