Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 25 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Sete e Pioneiro fazem jogo beneficente em Fátima do Sul

21 Abr 2007 - 05h23

As equipes do ‘7 de Setembro’ de Dourados e ‘Pioneiro’ de Fátima do Sul estarão jogando amistosamente neste domingo (22) no Estádio Manfredo Alves Correa (E.C.21 de Abril) em Fátima do Sul. O jogo tem horário de início previsto para as 15:00 horas, após uma preliminar entre seleções juvenis de Fátima, que terá início às 13:30 horas.

 

O ingresso para os jogos amistosos será l Kg (ou mais) de alimento não perecível ou material de limpeza/higiene, e a arrecadação será revertida em favor do Lar do Idoso de Fátima do Sul. No intervalo do jogo principal, serão sorteados entre os torcedores, diversos brindes doados pela comunidade fatimasulense.

 

A troca de alimentos ou materiais de limpeza/higiene por ingresso estará disponível nos seguintes locais em Fátima do Sul: Rádios: Guaicurus, Globo e Cidade FM; Escolas: Filinto Muller, Vila Brasil, Isabel Mesquita, Vicente Palotti e Reino do Saber; Ponto Certo, FAFS/Fifasul, Posto 2 Irmãos, Agropec (em frente ao Bradesco), Posto Alvorada (Brasilândia), Farmácia São Luiz (Centro Educacional), Bar do Jairo (em frente à PM), e no Lar do Idoso (Rua Pastor Lemos, 1571).

 

A diretoria administrativa do Lar do Idoso de Fátima é composta atualmente pelo presidente Cleison José Souza Cavalcante, vice presidente Antonio “Ibra” Alves dos Santos, tesoureiro José Pereira Padilha, segundo tesoureiro Antonio Garcia Santos, secretário Egildo Gomes, e segundo secretário Edenildo dos Santos.

 

Segundo o presidente Cleison Cavalcante, a promoção do evento esportivo tem por finalidade angariar recursos materiais para a entidade, que passa por dificuldades financeiras. O Lar do Idoso de Fátima abriga atualmente 17 idosos, aos quais oferece: alimentação, vestuário, tratamento médico/hospitalar, e medicamentos. O atendimento aos internos é feito por um quadro de 4 funcionários, sob a supervisão da diretoria.

 

“Mesmo com o apoio de convênios federal e estadual, e a ajuda da administração da prefeita Ilda Salgado Machado através da Secretaria municipal de Saúde, as despesas mensais com gêneros alimentícios, materiais de limpeza, salários, encargos sociais e manutenção (luz, água e telefone) são elevadas, e se não contarmos com o apoio da comunidade, corremos o risco de ter que fechar as portas da entidade”. Finalizou o presidente.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

SIM A VIDA
Brasil se une a Egito, Indonésia, Uganda, Hungria e EUA em declaração contra o aborto
Invasão em residência acaba morador morto por tiro acidental TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem mata o próprio irmão ao atirar em invasor de residência
GUERRA DA VACINA
Bolsonaro diz que não comprará vacina chinesa, mesmo se aprovada pela Anvisa
Motorista da carreta diz que ainda tentou desviar, mas não conseguiu DOENÇA DO SÉCULO
Menor pega carro escondido, joga contra carreta e morre na hora
BRASIL - 155.403 MORTES
Covid-19: Brasil tem 24.818 novos casos em 24 horas
AJUDA
Caixa Econômica paga auxílio emergencial para 5,2 milhões de beneficiários
CORONAVIRUS
Morre voluntário brasileiro que participava de testes da vacina de Oxford
MORTE SUBITA
Idoso morre em voo de Cuiabá para SP; avião faz pouso de emergência
BRASIL - 154.176 MORTES
Covid-19: Brasil tem mais 271 óbitos e 15.383 novos casos em 24h
TRAGÉDIA NA CIDADE
Acidente entre trem e e micro-ônibus deixa uma mulher morta e feridos