Menu
SADER_FULL
domingo, 5 de dezembro de 2021
ASSEMBLEIA DEZEMBRO 2021
Busca
Brasil

Sete de Setembro recorre à imprensa para terminar Campeonato Estadual

23 Mar 2010 - 16h52Por Silva Junior

Um almoço em uma churrascaria na área central colocou na mesma mesa o presidente do Sete/Dourados, Sidnei Piteri Camacho, os diretores Paulo Campione, Arlindo Escobar e os assessores Paulo Wagner e Rogério Vidimantas com profissionais da imprensa local e regional.

 

 

Na pauta, auxilio dos órgãos na divulgação de um jantar, a ser realizado na segunda quinzena de abril, cujo propósito é arrecadar dinheiro para manutenção da equipe na seqüência do Campeonato Estadual da Serie A.

 

 

“Estamos chegando à metade para o fim do poço e carecemos urgentemente do apoio de vocês para termos fôlego financeiro para as disputas das rodadas finais desse ano”, salientou Camacho ao abrir o encontro. Paulo Campione disse que não adianta jogar a culpa nas costas de outrem.

 

 

“Todos somos responsáveis e é assim que temos que nos portar nesse momento delicado pelo qual passa o futebol profissional douradense lamentavelmente mais uma vez”, desabafa.

 

 

A promoção do jantar cada cartela será vendida ao preço de R$ 450 (quatrocentos e cinqüentas reais), com direito a ganhar uma moto 0k por meio de sorteio.

 

 

Na avaliação dos profissionais da imprensa, o encontro foi bastante positivo. “Vamos cobrar das autoridades empenho e responsabilidade para com o esporte profissional, um meio saudável de lazer e entretenimento”, comenta Antonio Coca (Grande FM/Douradosnews).

 

 

A reunião também contou com Silva Junior (Jornal Preliminar/Gazeta MS); Jemes Estigarribia (Gazeta MS/Canal Boa Vida); Marcelo Humberto (O Progresso); Jamilye Depieri (Douradosnews); Eduardo Palomita (Grande FM/Folha do MS); Antonio Carlos (Caiuás/Grande FM); Antonio Carlos Ferrari (Itaporãnews); Antonio Neres (FM Cidade 101); Joaquim Soares e Waldemar Gonçalves, o Russo, (Exportiva MS/Vanguarda); Wanderlei Miguel (Caiuás/KativaFM) entre outros.

 

 

As propostas serão discutidas ainda hoje a partir das 18h na Câmara Municipal com os vereadores, deputados Zé Teixeira, Marçal Filho e Geraldo Resende os dois últimos da bancada federal de MS, vice-governador Murilo Zauith e o prefeito Ari Artuzi para uma resposta satisfatória aos desportistas locais. Todas as autoridades foram convidadas e a maioria garantiu presença ou pessoalmente ou por meio de assessoria.    

Leia Também

covid_04.12 COVID NO BRASIL
Covid-19: país tem 22,1 milhões de casos e 615,5 mil mortes
LIÇÕES DA BIBLIA
Deuteronômio em escritos posteriores
ABUSO DE AUTORIDADE
PM arrasta homem negro algemado em moto; "Como na escravidão", diz gravação
REVOLTANTE
Índia de 13 anos violentada pelo avô busca ajuda e acaba estuprada por 4 em unidade saúde
DOENTIO
Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola
PONTE BIOCEÂNICA
Ponte Bioceânica vai ganhar nova data de lançamento; Bolsonaro e Marito participam
AÇÕES DO GOVERNO MS
Com estados da região Sul, Azambuja quer integração ferroviária e união para redução de carbono
PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança
TRAGÉDIA NA LINHA DO TREM
vítima comemorou aniversário do marido um dia antes de morrer com a filha em acidente com trem
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos