Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 27 de janeiro de 2021
Busca
VICENTINA

Servidores municipais elegem nova Diretoria do Vicentina Prev

Para o encaminhamento das eleições foi composta uma Comissão Eleitoral

4 Mar 2011 - 18h05Por Luciano Lima / Fátima News

O Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Vicentina – MS realizou nesta sexta-feira (04) as eleições para a Diretoria Administrativa no triênio 2011/2013 em cumprimento da Lei 280 de 27 de Novembro de 2007. Para o encaminhamento das eleições foi composta uma Comissão Eleitoral com os seguintes membros: Presidente, DRª Gracielle Cristina Pivetta; Secretária, Alaíde Cavalari Marques e Membro, Elisabete Caetano de Oliveira.

As eleições ocorrem na plenária da Câmara Municipal de Vicentina, situada a Rua Jubelino Mamédio, 912, centro em Vicentina, iniciadas as 08:00 horas, encerradas as 15:00 horas. Faziam parte da Diretoria anterior, Jalmir Santos Silva Diretor-presidente; Itamar Lima de Jesus Diretor-financeiro e Jailson Novais David Diretor de Benefício.

Os candidatos teriam que ser funcionários públicos municipais do quadro efetivo, comprovado 05 (cinco) anos de efetivo exercício, tendo nível médio de escolaridade, estendendo-se aos aposentados. Tiveram direito a voto, todos os Funcionários Públicos Municipais do quadro efetivo dos poderes executivo e legislativo, aposentados, pensionistas (maiores de 16 anos), em licença saúde, licença prêmio e em estágio probatório.

Foram candidatos para Diretor-presidente: Jalmir Santos Silva; Diretor-financeiro: Elizeu Martins de Moura, Itamar Lima de Jesus, José Luiz Lira da Rocha e Laércio de Almeida; Diretor de Benefício: Cláudio Bezerra de Sá, Joseli Vital de Moura, Jailson Novais David, Sandra Aparecida Lemos e Lailton de Araújo.

Após apuração constatou-se que dos 179 eleitores votaram um total de 164 ficando eleitos, Diretor-presidente, Jalmir Santos Silva com 138 votos sim e 17 votos não, Diretor- Financeiro José Luiz Lira da Rocha com 49 votos e Diretor de Benefício, Cláudio Bezerra de Sá com 52 votos. A nova diretoria será empossada através nomeação do Prefeito Municipal Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB) e estará a frente da previdência até março de 2014.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TURISMO 2021
Turismo 2021: O que esperar do Turismo Brasileiro no próximo ano?
SUA SAÚDE
Carnes de bichos selvagens podem transmitir parasitas, vírus e até matar
SEU BOLSO
Petrobras reajusta gasolina e diesel em 5% a partir desta quarta-feira
SONHOS INTERROMPIDOS
Pais perdem filho de 7 anos em tragédia na BR-376: "Passaram o dia montando a casa para receber ele"
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas
UTI LOTADAS
13 crianças com covid estão em estado grave em Cuiabá
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Mãe descobre estupro ao desconfiar que filha de 12 anos tinha ciúmes do padrasto
VIRUS A SOLTA
Caixão com corpo que tinha identificação de risco biológico por Covid é achado em estrada
TRAGEDIA NA RODOVIA
Jovem fez vídeo antes de morrer em acidente no Paraná: 'Devagar, motora'
FATALIDADE
Padre cai de pedra em cachoeira e corpo é encontrado em poço