Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 18 de maio de 2021
Busca
Brasil

Servidores foram fundamentais na administração, diz Murilo

30 Ago 2010 - 15h51Por Fátima News

O candidato a senador Murilo Zauith disse hoje que os servidores foram imprescindíveis no processo que nos últimos três anos e meio resultou no equilíbrio das contas públicas que garantiu ao governo promover uma série de investimentos em todo o Estado. “A participação do funcionalismo foi fundamental, pois sem o empenho da categoria não teríamos o sucesso que alcançamos nesta administração”, destacou.

Ao longo da caminhada eleitoral, Murilo tem se reunido com freqüência com servidores federais, estaduais e municipais. Nesses encontros, faz questão de destacar o empenho, de forma indireta ou não, do funcionalismo no processo que recolocou o Mato Grosso do Sul nos trilhos do desenvolvimento.

“Os servidores federais nos auxiliaram muito, por meio de parcerias e no ágil encaminhamento de projetos que apresentamos e que resultaram na liberação de recursos para o Estado”, disse o candidato, ao destacar também o papel desempenhado pelos servidores municipais.

“Muitos recursos foram repassados às prefeituras, cuja aplicação bem sucedida, bem como a execução dos projetos, se deve não apenas aos prefeitos, mas também ao funcionalismo”, argumentou.

Ele também elogiou o empenho dos servidores estaduais nesse processo. “O funcionalismo em nenhum momento deixou de dar o voto de confiança a essa administração. Além disso, comprometimento e participação desse segmento foi fundamental para o sucesso que alcançamos nesses três últimos anos e meio de gestão”, garantiu Murilo.

Segundo ele, com a reeleição de André Puccinelli a política de valorização do funcionalismo será mantida. “No Senado estaremos sempre de prontidão para dar todo o apoio necessário para que continuemos todos, governo e servidores, trabalhando firme pelo desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, finalizou.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NO HARAS
Vaqueiro morre ao ser arrastado por boi durante vaquejada, em Paranatama; veja vídeo
Foto: Divulgação/Instagram LUTO NA MÚSICA
MC Kevin morre aos 23 anos no Rio de Janeiro
SONHO INTERROMPIDO
Agente educacional morta em ataque a creche em Saudades queria fazer intercâmbio no Canadá
PESQUISA PRESIDENCIAL
Datafolha mostra Lula disparado na corrida eleitoral
NOVA INFECÇÃO
Covid-19: após 3 semanas de queda, casos de coronavírus avançam no Brasil puxados por 9 Estados
TRISTEZA NA FAMILIA
Seis pessoas da mesma familia morrem vítimas da Covid-19
NOVAS REGRAS
WhatsApp: o que acontece se você não aceitar novas regras do aplicativo até 15 de maio
FAMOSIDADES
Pai da campeã do 'BBB 21' Juliette vive em casinha de barro na Paraíba
CACHAÇA
Jovem enfia garrafa no ânus durante bebedeira e vai parar no hospital
ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho