O servente de pedreiro, Joelson Pereira Batista, de 25 anos, foi morto a tiros na noite de ontem, por volta das 20h30. O homicídio aconteceu na Rua Rui Barbosa, Vila Almeida, onde residia a vítima.
Segundo a esposa, de 37 anos, ele chegou do trabalho no início da noite e dizia que se sentia muito cansado. Ele estava sentado no sofá da sala assistindo a um programa de TV, esperando pelo jantar, quando chegou o acusado que deu a volta pelos fundos da casa, passou pela cozinha e efetuou três disparos contra Joelson. Ele foi atingido no ombro, tórax e no queixo. Morreu na hora.

A esposa de Joelson também ficou sob a mira do revólver. De acordo com ela, o rapaz puxou várias vezes o gatinho na direção dela, mas não detonou porque já havia acabado a munição. Depois de matar o homem e a ameaçar a mãe de sua ex-namorada, ele fugiu.
A equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)chegou rápido, mas Joelson já estava morto. A Polícia Militar esteve no local e efetuou rondas na tentativa de localizar o acusado. O perito criminal André Kiyoshi e a delegada Andréia Alves Pereira também estiveram na cena do crime.
Conforme a esposa da vítima, o acusado já havia morado ali e, por alguns contratempos, deixou o local porque a família não concordava com o relacionamento da jovem com o rapaz. Segundo a dona da casa, o assassino seria usuário de drogas.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Receita começa a receber nesta segunda declarações do Imposto de Renda

Baile de Aleluia promete agitar Vicentina com show de Pepe Moreno e baile com Diassis e Banda

Ministro aterrissa em Dourados na sexta para iniciar obras do Terminal do Aeroporto

Idoso é encontrado morto sem órgão genital e coração, idosa confessa crime e diz que os comeu

Duas pessoas morrem em acidente com carro em chamas (Vídeo)
Mais Lidas

HOMICÍDIO: Homem mata vizinho a facadas durante discussão

NOTÍCIA TRISTE: Mulher morta após acidente era socorrista e voltava de plantão

DEODÁPOLIS: Identificado homem morto em acidente, ele estava no meio da rodovia e usava muletas

TRAGÉDIA: Mulher perde controle de carro e morre em acidente
