Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 17 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

Serra e Dilma vão ao Recife assistir ao desfile do Galo

13 Fev 2010 - 11h43Por Estadão

O governador de São Paulo, José Serra, já está em Recife para assistir ao desfile do bloco Galo da Madrugada. Serra chegou de madrugada à cidade, após assistir ao desfile de blocos na capital paulista, e está hospedado em um hotel na praia da Boa Viagem. A previsão era de que o governador deixasse o hotel por volta das 9h30 (horário local e uma hora mais cedo do horário de Brasília) e seguisse para o camarote do bloco na avenida Guararapes. Serra deverá assistir ao desfile acompanhado pelo presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), e pelos senadores Marco Maciel (DEM-PE) e Jarbas Vasconcellos (PMDB-PE).

Enquanto isso, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, está sendo aguardada para um café da manhã com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, no Palácio das Princesas, sede do governo do Estado, localizado no centro da cidade. A ministra também assistirá ao desfile do Galo da Madrugada. A previsão é que ela percorra a pé o trecho entre o Palácio das Princesas e o camarote do governo do Estado na avenida Guararapes, onde ocorre o desfile, quando a ministra, pré-candidata do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do PT à sucessão presidencial, poderá testar a sua popularidade no Carnaval. O percurso tem em torno de 200 metros. Dilma estará ao lado do governador Eduardo Campos e a saída do palácio está prevista para as 11h00, horário local. Outro presidenciável, Ciro Gomes, também vai participar do café da manhã com o governador e depois sairá para o carnaval de rua acompanhando Dilma.

Serra e Dilma ficarão em pontos opostos na avenida Guararapes, a uma distância estimada em torno de dois quilômetros e separados por uma multidão de foliões. A previsão é que, em ritmo de frevo, o bloco arraste dois milhões de pessoas pela avenida e nas ruas próximas. O camarote do Galo da Madrugada fica no início do desfile e o do governo do Estado, no final. Tanto Serra quanto Dilma seguem no início da tarde para Salvador, continuando a viagem político-carnavalesca.

Leia Também

TEMPORAL - VIDEO
Forte chuva derruba árvores e deixa 23 mil pessoas sem energia
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, as autoridades de saúde notificaram 175 novos óbitos, totalizando 620.971
TRAGÉDIA
Deslizamento de terra destroi casarão histórico em Ouro Preto MG
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai, mãe e três filhas morrem em capotamento de caminhão
BIG BROTHER
Saiba quem foram os ex-BBBs que já morreram; 3 estiveram no BBB9
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil tem 87,4 mil casos e 133 mortes em 24 horas
HOMICIDIO EM SÉRIES
Bandido que comia olhos, orelhas e bebia sangue de vítimas é preso
COVID NO BRASIL
Brasil tem em 24 horas, mais 70.765 novos casos de covid-19
FAMILIA GRANDE
Mãe dá à luz quíntuplos em maternidade de São Paulo
joao 5 39 examinais as escrituras 2_3 LIÇÕES DA BIBLIA
Por meio Dele Deus fez o Universo