Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 21 de junho de 2021
Busca
Brasil

Serra e Dilma vão ao Recife assistir ao desfile do Galo

13 Fev 2010 - 11h43Por Estadão

O governador de São Paulo, José Serra, já está em Recife para assistir ao desfile do bloco Galo da Madrugada. Serra chegou de madrugada à cidade, após assistir ao desfile de blocos na capital paulista, e está hospedado em um hotel na praia da Boa Viagem. A previsão era de que o governador deixasse o hotel por volta das 9h30 (horário local e uma hora mais cedo do horário de Brasília) e seguisse para o camarote do bloco na avenida Guararapes. Serra deverá assistir ao desfile acompanhado pelo presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), e pelos senadores Marco Maciel (DEM-PE) e Jarbas Vasconcellos (PMDB-PE).

Enquanto isso, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, está sendo aguardada para um café da manhã com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, no Palácio das Princesas, sede do governo do Estado, localizado no centro da cidade. A ministra também assistirá ao desfile do Galo da Madrugada. A previsão é que ela percorra a pé o trecho entre o Palácio das Princesas e o camarote do governo do Estado na avenida Guararapes, onde ocorre o desfile, quando a ministra, pré-candidata do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do PT à sucessão presidencial, poderá testar a sua popularidade no Carnaval. O percurso tem em torno de 200 metros. Dilma estará ao lado do governador Eduardo Campos e a saída do palácio está prevista para as 11h00, horário local. Outro presidenciável, Ciro Gomes, também vai participar do café da manhã com o governador e depois sairá para o carnaval de rua acompanhando Dilma.

Serra e Dilma ficarão em pontos opostos na avenida Guararapes, a uma distância estimada em torno de dois quilômetros e separados por uma multidão de foliões. A previsão é que, em ritmo de frevo, o bloco arraste dois milhões de pessoas pela avenida e nas ruas próximas. O camarote do Galo da Madrugada fica no início do desfile e o do governo do Estado, no final. Tanto Serra quanto Dilma seguem no início da tarde para Salvador, continuando a viagem político-carnavalesca.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Policial
Criança de 6 anos sofre trauma de crânio após cair de atração no Beto Carrero World
DOSE ÚNICA
Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro
REAÇÃO CERTEIRA
Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo
VIOLENCIA DOMESTICA
Menina de 12 anos furta bisavô e leva 10 chibatadas da mãe por ordem do CV
MILIONÁRIO
Aposta única fatura prêmio de R$ 7 milhões da Mega-Sena
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa paga hoje 3ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em março
LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América