Menu
SADER_FULL
quarta, 1 de dezembro de 2021
ASSEMBLEIA DEZEMBRO 2021
Busca
Brasil

Será eleita amanhã a mais bela interna dos presídios de MS

23 Nov 2009 - 12h59Por MS Notícias

Acontece amanhã (24) o concurso que irá eleger a mais bela interna dos presídios do Estado. A 2ª edição do “Miss Penitenciária MS” reunirá uma representante de cada uma das sete unidades penais femininas de regime fechado de MS escolhidas em seleções locais. O evento será no Estabelecimento Penal Feminino “Irmã Irma Zorzi” (EPFFIZ), em Campo Grande, com início às 14 horas.

O concurso é uma iniciativa da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Mulher do Governo do Estado, em parceria com a Coordenadoria Municipal de Políticas para as Mulheres (Codam) e a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).

As sete concorrentes estarão representando os estabelecimentos penais femininos de Bataguassu, Campo Grande, Corumbá, Ponta Porã, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas. Elas desfilarão numa passarela montada na quadra do presídio.

As candidatas se apresentarão nos trajes: primaveril (vestido Balonê); banho (maiô e canga) e gala (vestido longo). Elas serão avaliadas nos quesitos beleza, simpatia e desenvoltura na passarela. As concorrentes terão direito à produção de cabelo e maquiagem feitos por profissionais.

Além da tradicional faixa e coroa, a vencedora levará como prêmio um televisor de plasma 20 polegadas. Já a vice-campeã ganha um aparelho de DVD e a terceira colocada receberá um ventilador, premiação que também será entregue à Miss Simpatia. As sete candidatas receberão kits de beleza.

A festa de abertura do “Miss Penitenciária MS” será animada pelo grupo musical Michele e Banda. O desfile vai ser aberto às internas do EPFIIZ, que receberão camisetas como brinde. A unidade penal terá a segurança reforçada para o concurso.

Leia Também

DOENTIO
Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola
PONTE BIOCEÂNICA
Ponte Bioceânica vai ganhar nova data de lançamento; Bolsonaro e Marito participam
AÇÕES DO GOVERNO MS
Com estados da região Sul, Azambuja quer integração ferroviária e união para redução de carbono
PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança
TRAGÉDIA NA LINHA DO TREM
vítima comemorou aniversário do marido um dia antes de morrer com a filha em acidente com trem
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça