Menu
SADER_FULL
sexta, 25 de setembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Semana de Segurança com Energia chega nesta segunda ao MS

8 Nov 2010 - 13h10

A Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee) realiza pelo quinto ano consecutivo a Semana Nacional de Segurança com Energia Elétrica e mais uma vez os 73 dos 78 municípios do Estado que são atendidos pela Empresa Energética de Mato Grosso do Sul entram para a lista dos contemplados. 

 A campanha que vai do dia 08/11/2010 ao dia 14/11/2010, acontece simultaneamente em todo o país, é realizada anualmente para alertar a população sobre os riscos dos acidentes com a rede elétrica. As concessionárias associadas participantes estarão unidas para conscientizar aproximadamente 170 milhões de consumidores em todo o Brasil sobre como utilizar a energia de forma segura.

A exemplo de anos anteriores a Enersul direciona o lançamento a um setor que tenha históricos mais significativos de preocupação e consequentemente necessitem de um resultado mais imediato quanto à conscientização da força de trabalho. Nesta quinta edição da Semana Nacional de Segurança com Energia Elétrica o eleito foi o de poda de árvores na área urbana, próximas da rede elétrica. 

Embora os números no MS estejam numa trajetória inversa aos do País, merecem a devida atenção. Os dados nacionais e estaduais serão divulgados na segunda-feira, no ato de lançamento da campanha na Praça do Rádio Clube em Campo Grande.

Junto com a Enersul vão estar nesse compromisso pela conscientização da segurança em todo o território nacional, trinta empresas. Além da conta de energia, material impresso e meios de comunicação em massa, cada Concessionária vai promover, simultaneamente, uma atividade educativa para marcar o lançamento oficial da campanha em 60 municípios de norte a sul do Brasil. Em Mato Grosso do Sul o lançamento da V Semana Nacional de Segurança com Energia Elétrica será na Praça do Rádio Clube com a demonstração dos procedimentos técnicos, de segurança e ambientais de uma poda. 

O evento está programado para às 7h30min e reunirá trabalhadores do setor de podas da prefeitura de Campo Grande, equipes de jardinagem de floriculturas e acadêmicos de curso de arquitetura e urbanismo. A campanha este ano no MS conta com a parceria de dez instituições: Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, Semadur, Uniderp-Anhanguera, CREA, Secretaria de Obras Públicas de Campo Grande, Prefeitura do Parque dos Poderes, Promotoria do Meio Ambiente, Ministério do Trabalho, Assomassul e Polícia Militar Ambiental.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Motorista registrou a travessia de uma jiboia na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. FORA DO HABITAT
VÍDEO: motorista flagra jiboia cruzando pista de avenida no RJ: 'olha isso'
Só queria que me entendessem sem preconceito! PRECONCEITO
Jovem é expulso de casa ao assumir namoro com mulher trans
Yan e um comparsa renderam mãe e filha na rua CRIMINOSO
Bandido morto pela PM arrancou família de carro e agrediu mulher uma semana antes
O diesel não sofreu reajuste. + ALTA
Gasolina sobe 4% nas refinarias, anuncia Petrobras
O total de mortes causadas por covid-19 chega a 138.108, um acréscimo de 0,6% sobre a soma de segunda Saúde
Covid-19: Brasil tem 33,5 mil novos casos e 836 mortes em 24 horas
HERANÇA PORTUGUESA
A herança portuguesa na vida cotidiana do Brasil
Os beneficiários nascidos em janeiro  3,9 milhões de pessoas  poderão sacar AJUDA FINANCEIRA
Caixa paga nova parcela do auxílio emergencial para 5,6 milhões de pessoas
o maior programa de assistência aos mais pobres no Brasil e talvez um dos maiores do mundo PRESIDENTE NA ONU
Bolsonaro diz que brasileiros receberam mil dólares de auxílio
Imagem: Reprodução/Balanço Geral Londrina FUGA EM MASSA
Presos fogem de cadeia após surto de Covid-19
Material estava dentro de uma bexiga e enrolado com fita isolante PROFUNDEZAS DO CRIME
8 celulares e outros materiais são retirados do ânus de preso