Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de fevereiro de 2021
SADER_FULL
Busca
Brasil

Sem Rivaldo, Carpegiani arma time para estreia no Brasileiro

19 Mai 2011 - 08h08Por Redação Terra

A irritação pública de Rivaldo, que escancarou uma crise com o técnico paulo César Carpegiani após a eliminação na Copa do Brasil para o Avaí, não mudou a situação dele no time. Nesta quarta-feira, o comandante começou a esboçar a equipe que enfrenta o Fluminense, no domingo, pela estreia no Campeonato Brasileiro, e o veterano continuou treinando entre os reservas.

Rivaldo trabalhou normalmente no treino de dois toques e, no momento da divisão de times, acabou ficando sem o colete de titular. Carpegiani armou o time com a seguinte formação: Rogério Ceni, Xandão, Rodrigo Souto e Luiz Eduardo; Jean, Casemiro, Carlinhos, Lucas e Juan; Marlos e Dagoberto.

O técnico tem diversos jogadores no departamento médico. O trio de zaga titular - Rhodolfo, Alex Silva e Miranda - nem foi a campo. Rhodolfo sofre com uma contratura muscular na panturrilha esquerda e tem poucas chances de atuar. O mesmo acontece com Miranda, com entorse no tornozelo esquerdo. Já Alex Silva tem situação mais tranquila. Ele fez trabalho de manutenção no joelho direito operado, mas deve atuar.

O atacante Fernandinho completa a lista dos que estão no departamento médico. Ele sofreu mais uma vez uma pancada na fíbula da perna direita, submetida a cirurgia e também tem poucas chances de jogar. Por outro lado, o técnico tem esperanças, mesmo que mínimas, de contar com Luis Fabiano.

O atacante foi a campo nesta quarta pelo segundo dia consecutivo e dá sinais de melhora da lesão em um dos tendões da coxa direita. No entanto, a ideia ainda não é utilizá-lo no domingo, a não ser que a evolução surpreenda.

O São Paulo enfrenta o Fluminense no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, em partida válida pela estreia no Campeonato Brasileiro

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO AUXILIO
Presidente afirma Auxílio emergencial deve voltar em março, com parcelas de R$ 250
ALERTA EPIDEMIOLÓGICO
Covid-19: Brasil registra 1.541 mortes em 24 horas
MUNDO DO CRIME
Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada
TRISTEZA NA FAMILIA
Pai e filho morrem de Covid-19 com poucas horas de diferença
CNH GRÁTIS
CNH Grátis: 8 mil carteiras gratuitas liberadas pelo DETRAN; inscreva-se
FINAL DA COPA DO BRASIL
Quem será o campeão da Copa do Brasil?
DIVIDA PÚBLICA
Dívida pública sobe em janeiro e atinge R$ 5,06 trilhões
ALÔ NAÇÃO RUBRO-NEGRA
VÍDEO: 'Jorge' o Urubu queridinho de Culturama viraliza nas redes sociais da Nação Rubro-Negra
LOCKDOWN
Com explosão de casos de covid, e 14 deputados infectados A. Legislativa volta a fechar as portas
BRASIL - 248.529 MORTES
Covid-19: Brasil registrou 62.715 infectados em 24 horas