Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 12 de maio de 2021
Busca
Brasil

Sem pressa, São Paulo se esquiva sobre Dunga e ironiza Maradona

6 Ago 2010 - 17h13Por Terra

A diretoria do São Paulo não tem pressa para definir o substituto de Ricardo Gomes no comando da equipe. Logo depois do anúncio da saída do treinador, a cúpula do clube evitou falar sobre nomes, mas não descartou a possibilidade de contratar Dunga, que foi bastante comentado nos bastidores do clube nas últimas semanas.

"Preferimos não falar em nomes. No universo de 200, pode ser um deles", despistou o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Ao seu lado, o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, também desconversou ao analisar o ex-técnico da Seleção Brasileira.

"Nunca imaginamos que o Dunga viesse para o São Paulo, mas não quero entrar em processo de eliminação. Não temos nome no bolso do colete, vamos avaliar o que é mais adequado para nosso futuro e nossos planos", comentou.

Apenas um nome foi completamente descartado pela cúpula são-paulina. Questionado sobre a hipótese de acertar com Diego Maradona, Leco ironizou. "É difícil porque nosso futebol continua sendo dirigido por homens de futebol, e não de marketing. Ele não está credenciado para isso. No próprio país dele há outros mais capacitados".

Outros treinadores cogitados para o São Paulo são de dois ex-atletas do clube: Leonardo, que está desempregado desde que deixou o Milan; e Silas, que não atravessa bom momento no Grêmio. Por enquanto, o discurso é de que o São Paulo está apenas estudando os nomes. A diretoria também foi indagada sobre Sérgio Soares, mas os dirigentes se esquivaram.

"Não temos pressa. Naturalmente, temos a ideia e a pretensão de, com muito cuidado, fazer a escolha. Definimos com o Milton Cruz que ele dirige a equipe contra o Atlético-PR", comentou Leco.

Leco e Jesus Lopes também deixaram as portas abertas para algum profissional do exterior, mas que seja da América do Sul, já que teriam mais facilidade de adaptação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVA INFECÇÃO
Covid-19: após 3 semanas de queda, casos de coronavírus avançam no Brasil puxados por 9 Estados
TRISTEZA NA FAMILIA
Seis pessoas da mesma familia morrem vítimas da Covid-19
NOVAS REGRAS
WhatsApp: o que acontece se você não aceitar novas regras do aplicativo até 15 de maio
FAMOSIDADES
Pai da campeã do 'BBB 21' Juliette vive em casinha de barro na Paraíba
CACHAÇA
Jovem enfia garrafa no ânus durante bebedeira e vai parar no hospital
ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada
TERROR NA CRECHE
Sob forte emoção moradores de Saudades realizam velório coletivo das vítimas do ataque à creche
CHEGANDO FORTE
Frio chega com força e provoca geada no Sul