Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 9 de agosto de 2020
SADER_FULL
Busca
BANNER ECO TOUR
Brasil

Seis fuzilados em frente à escola no Rio, um morre

13 Mar 2007 - 08h19

 

Um estudante morreu e outros cinco ficaram feridos após ataque de traficantes na noite desta segunda-feira, na Praça Abraão Jabour, em Bangu. Segundo testemunhas, homens num Fiat Doblò preto e num Focus vermelho chegaram ao local e atiraram para todos os lados. Os rapazes saíam da Escola Municipal Abraão Jabour e foram atingidos.

Tiago Oliveira Paulino, 18 anos, jogador dos juniores do Madureira, morreu no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Os outros feridos são Diogo Souza Lopes, 17 anos, Estevão Barbosa dos Santos, 18 anos, Diego de Oliveira Brito, 17 anos, Vilson Gonzaga Pinto Peres, 17 anos, e João Felipe Rabelo da Costa Silva, 19 anos, atingido de raspão no braço e perna direitos. Tiago era casado e sua mulher está grávida de oito meses. De acordo com a polícia o mandante do ataque à escola seria o traficante identificado apenas como Rato.

Os estudantes foram socorridos pelo padre Marques, da Paróquia de Santa Inês, que fica na praça. O local do ataque é próximo às favelas do Rebu, dominada pela facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP), e do Sapo, controlada pelo grupo rival Amigos dos Amigos (ADA).

À tarde, também na Zona Oeste, traficantes da Favela Vila Vintém, em Padre Miguel, tentaram invadir a Favela do Fumacê, em Realengo, para assumir o controle dos pontos de venda de drogas. Houve tiroteio que terminou com um morto na Rua Princesa Leopoldina. No confronto, três bandidos teriam sido baleados, segundo a polícia.

Bonsucesso
Em Bonsucesso, mais duas vítimas de balas perdidas. Ana Maria Rios Cavalero Furtado de Mendonça, 44 anos, e Sérgio Oliveira de Souza, 43 anos, foram baleados ontem à noite na Avenida dos Democráticos, próximo à saída 7 da Linha Amarela. Os dois estavam num ponto de ônibus, quando homens que ocupavam dois carros passaram em alta velocidade trocando tiros.

 

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

COVID-19
Entenda como o Paraguai tem 66 mortes por Covid-19 e o que MS deveria aprender
AUXILIO EMERGENCIAL
Apesar da falta de recursos, governo avalia prorrogar Auxílio Emergencial
OPORTUNIDADE NO MS
JBS oferece 600 vagas de emprego em 6 cidades de MS
VACINA COVID 19
Bolsonaro diz que vacina contra covid deverá estar disponível em dezembro
FALSIFICAÇÃO
Nota falsa de R$ 200 começa a circular
REABERTURA DO COMÉRCIO
Brasil e Paraguai podem reabrir comércio na fronteira em 10 dias, diz ministro
REINFECÇÃO EM ALERTA
Novo coronavírus tem segundas novas ondas de reinfecção e acendem sinal de alerta
FÁTIMA DO SUL - DICA CIA DO BICHO
Saiba o que são rações terapêuticas, Cia do Bicho destaca vários tipos, confira
BRASIL - 96.326 MORTES
Brasil tem 2.817.473 casos de Covid-19, indica consórcio de veículos da imprensa em boletim das 13h
EXPLOSÃO EM BEIRUTE
Libanês se emociona e diz: Parecia uma bomba atômica, que acabou com tudo