Menu
SADER_FULL
domingo, 7 de março de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

Seedorf tem "tratamento VIP" antes mesmo de acertar com o Corinthians

20 Mai 2011 - 16h36Por R7

Para a diretoria do Corinthians, o meia Seedorf, do Milan, merece todos os privilégios possíveis. O clube paulista decidiu não estipular um prazo para o holandês responder se vem para o Brasil ou não, depois de exibir sua proposta ao atleta.

Por se tratar de um jogador renomado e com ofertas em outros clubes, o gerente de futebol Edu Gaspar não apressa a negociação.

- Ele pediu um tempo para pensar, mas não há nenhum prazo. Deixamos o Seedorf à vontade para tomar uma decisão tranquila. Por enquanto, a situação não mudou.

Segundo o dirigente corintiano, Seedorf aprovou a proposta do Timão para trazê-lo para o Parque São Jorge. O jogador também é cobiçado no país por Botafogo e Flamengo.

- Ele está sabendo da nossa proposta. Tivemos uma conversa com o atleta, que está contente com o que oferecemos.

O convite para Seedorf se transferir para o Corinthians partiu inicialmente do ex-atacante Ronaldo, hoje empresário de marketing esportivo, com quem o meia jogou no Milan. O holandês é casado com uma brasileira, possui casa no Rio de Janeiro e fala português fluentemente.

Apesar das boas atuações nas últimas partidas pelo Milan, campeão italiano da temporada 2010/2011, Seedorf não recebeu proposta de renovação do clube italiano.

Cristian e Fábio Simplício

Ao comentar sobre os volantes Cristian e Fábio Simplício, que jogam no futebol europeu, Edu não demonstrou o mesmo entusiasmo. O ex-corintiano é considerado "um sonho antigo", mas não deve ser liberado pelo Fenerbahce para retornar ao Brasil. Já o ex-são-paulino ainda tem mais dois anos de contrato com a Roma, e segundo o dirigente, "foi apenas um nome que surgiu".

Até o momento, o Corinthians contratou os seguintes reforços para o Campeonato Brasileiro: o meia Alex (Spartak Moscou), o atacante Emerson (sem clube após ser dispensado pelo Fluminense), o lateral-direito Weldinho (Paulista de Jundiaí) e o volante Edenilson. Para o gerente de futebol, o elenco estará forte para a disputa do Campeonato Brasileiro.

- A diretoria vê um grupo montado no Corinthians. Temos uma base bastante sólida. Podemos trazer mais dois ou três jogadores experientes e de alto nível, como foi o caso do Alex, mas não vejo um plantel ruim. Estaremos cada vez mais fortes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 UTI = OBITO
Ministério da Saúde prevê 3 mil mortes por dia por covid-19 nas próximas duas semanas
TRISTEZA NA FAMILIA
'Não tem UTI,amo vcs':a história por trás do tuíte viral que revela mensagens de mãe morta por covid
DISPARO ACIDENTAL
Assessor em fazenda do cantor Leonardo morre vitima de tiro acidental
VIOLENCIA DOMESTICA
Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'
ALERTA AO CPF
Confira se o seu CPF foi usado de maneira IRREGULAR por desconhecidos
VAMOS PREVENIR
Igreja Adventista vota documento com orientações sobre cultos e reuniões
ALERTA AOS JOVENS
O que está por trás da alta das internações de jovens com covid
BRASIL EM PÂNICO
Brasil tem novo recorde de mortes por covid em 24 horas: 1.910
100 TRÉGUA
Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil
EXECUÇÃO NA MADRUGADA
Dona de bar é degolada e corpo encontrado nos fundos do estabelecimento