Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 20 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

Sedesc seleciona até dia 28, empresas para Incubadora

18 Jun 2010 - 14h38Por Conjuntura Online

A Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciencia e Tecnologia e do Agronegócio) inicia hoje a seleção de empreendimentos e empresas para o Smie (Sistema de Incubação Municipal de Empresas). O edital foi publicado nesta terça-feira (08), no Diogrande ( Diário Oficial do município) e vai até o dia 28 de julho.

A seleção é para o segmento de alimentos para consumo humano processados de forma artesanal ou industrial para participaram da Incubadora Municipal Norman Edward Hanson, no bairro Santa Emília, nas modalidades de pré-incubação, incubação residente e incubação à distância.

 A incubadora oferece aos selecionados suporte em infraestrutura, consultoria, instrutoria, apoio técnico e de gestão para o desenvolvimento e maturação dos negócios, visando o alto nível de qualidade e sobrevivência das empresas no mercado.

 Os interessados devem comparecer na Incubadora para receber mais instruções e preencher a proposta, no horário das 8:00 horas às 17:00h de segunda a sexta-feira. A incubadora está localizada na avenida general Alberto Carlos Mendonça Lima, n° 2.251, bairro Santa Emília. Telefones: 3314-6362 e 3314-6363.

Modalidade de pré-incubação ou incubação residente até quatro vagas e incubação à distância até 10 vagas. Critérios para seleção de candidatos: residir ou ter disponibilidade para fixar residência em Campo Grande, ter conhecimentos básicos para produção de produtos alimentícios para o consumo humano, certificado do programa “Nascer Bem” do Sebrae.

Apresentação do Plano de Negocio Simplificado, para incubação à distancia ter espaço adequado e licença sanitária, comprovar recursos financeiros, apresentar certidão negativa de débitos da empresa e de antecedentes criminais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL - 154.176 MORTES
Covid-19: Brasil tem mais 271 óbitos e 15.383 novos casos em 24h
TRAGÉDIA NA CIDADE
Acidente entre trem e e micro-ônibus deixa uma mulher morta e feridos
VEJA VIDEO
Índio precisa buscar socorro a cavalo após ataque de onça
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Filha de 9 anos flagra pai estuprando menina de 5 na lateral da casa
AUXILIO POPULAÇÃO
Auxílio emergencial: 5,6 milhões de pessoas recebem nesta terça-feira
FAMOSIDADES
Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado de 12 anos
CORONAVIRUS NOS ANIMAIS
Gato é o primeiro animal no Brasil que testa positivo para o Coronavirus
ABSURDO
Enfermeiros, fisioterapeuta e médico são afastados após denúncia de estupro na UTI
BRASIL - 153.905 MORTES
Brasil registra 10,9 mil novos casos de covid-19 em 24 horas
AUXILIO EMERGENCIAL
Caixa paga hoje auxílio emergencial de R$ 300 a 1,6 milhão do Bolsa Família