Menu
SADER_FULL
terça, 27 de julho de 2021
Busca
Brasil

Sedesc seleciona até dia 28, empresas para Incubadora

18 Jun 2010 - 14h38Por Conjuntura Online

A Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciencia e Tecnologia e do Agronegócio) inicia hoje a seleção de empreendimentos e empresas para o Smie (Sistema de Incubação Municipal de Empresas). O edital foi publicado nesta terça-feira (08), no Diogrande ( Diário Oficial do município) e vai até o dia 28 de julho.

A seleção é para o segmento de alimentos para consumo humano processados de forma artesanal ou industrial para participaram da Incubadora Municipal Norman Edward Hanson, no bairro Santa Emília, nas modalidades de pré-incubação, incubação residente e incubação à distância.

 A incubadora oferece aos selecionados suporte em infraestrutura, consultoria, instrutoria, apoio técnico e de gestão para o desenvolvimento e maturação dos negócios, visando o alto nível de qualidade e sobrevivência das empresas no mercado.

 Os interessados devem comparecer na Incubadora para receber mais instruções e preencher a proposta, no horário das 8:00 horas às 17:00h de segunda a sexta-feira. A incubadora está localizada na avenida general Alberto Carlos Mendonça Lima, n° 2.251, bairro Santa Emília. Telefones: 3314-6362 e 3314-6363.

Modalidade de pré-incubação ou incubação residente até quatro vagas e incubação à distância até 10 vagas. Critérios para seleção de candidatos: residir ou ter disponibilidade para fixar residência em Campo Grande, ter conhecimentos básicos para produção de produtos alimentícios para o consumo humano, certificado do programa “Nascer Bem” do Sebrae.

Apresentação do Plano de Negocio Simplificado, para incubação à distancia ter espaço adequado e licença sanitária, comprovar recursos financeiros, apresentar certidão negativa de débitos da empresa e de antecedentes criminais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL - 550.502 MORTES
Covid-19: país ultrapassa 550 mil mortes e tem 19,7 milhões de casos
COVID 19 NO BRASIL
Brasil registra 19,68 milhões de casos de covid-19 e 549,92 mil mortes
Foto: Mycchel Legnaghi - São Joaquim online PREVISÃO DO TEMPO
Maior frio do ano? Temperaturas negativas, geada e até neve!
TRABALHO ESCRAVO
Aliciamento de crianças: família de líderes religiosos é presa em operação da polícia
ATO OBSCENO
Homem é detido após entrar nu em culto evangélico
TRAIÇÃO
Vídeo: Mulher flagra marido com travesti dentro do carro e 'pancadaria come solta'
COVID 19 NO BRASIL
Brasil tem 1 órfão por covid a cada 5 minutos: 'Pensamos que crianças não são afetadas, mas sim
SELEÇÃO OLIMPICA
Brasil ameaça passeio em estreia contra a Alemanha, mas desperdiça chance de goleada histórica
TRAGÉDIA NO RIO
Barco vira com nove pessoas matando 3 crianças e 3 adultos
REVOLTA
Mulher tem parte do rosto destruído por ataque de pitbull sem coleira; assista