Menu
SADER_FULL
quinta, 22 de abril de 2021
Busca
Brasil

SED convoca para posse cerca de 800 administrativos

8 Jul 2004 - 17h12
Cerca de 800 pessoas aprovadas no último concurso para o cargo de auxiliar de administração da Secretaria de Estado de Educação (SED), realizado em 2000, começaram a ser convocados para inspeção médica e posse. A SED está convocando os candidatos em grupo.

A primeira chamada foi publicada no Diário Oficial nº 6281, da quarta-feira. As chamadas vão acontecer até o dia 30 de julho. Cada candidato deve, em dia e local publicados no Diário, apresentar os exames Machado Guerreiro, VDRL, glicemia de jejum, hemograma completo, avaliação oftalmológica e eletrocardiograma (para as pessoas acima de 45 anos).

Também deverão estar munidos de carteira de identidade, título de eleitor, cadastramento no PIS / PASEP, quitação com as obrigações militares, cadastramento no CIC / CPF, certidão de nascimento dos filhos (quando couber), comprovante de residência (contas de água, luz e telefone), número da conta bancária no Banco do Brasil, comprovante de escolaridade exigido para o cargo e fotocópia do contracheque (para quem já possui vínculo com a administração direta e indireta do Estado).

A coordenadora de Recursos Humanos da SED, Lucimar Popovits da Silva recomenda que os interessados fiquem atentos para as chamadas. “Até o final de julho, estaremos chamando os candidatos para tomarem posse dos cargos. Quem não acompanha as publicações pode ter acesso aos diários procurando qualquer escola estadual ou ligando para a secretaria nos telefones (67) 318-2348 ou (67) 318-2322.”

Caso todos os nomeados tomem posse, a SED vai possuir um quadro de mais de 7,7 mil profissionais na área administrativa. Todos que forem aprovados pela inspeção médica e apresentarem a documentação correta poderão começar a trabalhar em até 30 dias.
 
 
Agência Popular 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA EM CACHOEIRA
Mãe e filha morrem vítima de tromba d'gua em cachoeira; cunhado também morreu
ASSÉDIO À MENOR
Pastor é investigado após ser filmado beijando e oferecendo dinheiro a adolescente de 14 anos
UTRAPASSAGEM FATAL
Tio e sobrinho morrem "esmagados" por caminhão em rodovia
FATALIDADE
Bebê morre eletrocutado após morder fio de carregador de celular
AJUDA DO GPS
Após ficar 30h desaparecida, médica é encontrada em ribanceira com ajuda de GPS de celular
REVOLTANTE
A intérprete que descobriu na aula de Libras que pastor abusava de adolescente
BRASIL - 381.687 MORTES
Brasil passa de 380 mil mortes por Covid; mais de 3 mil delas foram registradas nas últimas 24 horas
BRUTALIDADE
Adolescente queimado por negar sexo com homens morre em hospital
VACINA RUSSA
Governador diz que consórcio vai adquirir 28 milhões da vacina Sputnik V
LUTO NA SAÚDE
Dias após perder os pais, médica de 36 anos morre de Covid-19