Os bombeiros encontraram a estrutura de metal toda retorcida e sustentada apenas por um cabo de aço, no interior havia sacas de milho, palha e quirera em chamas. A guarnição trabalhou por toda a noite utilizando escadas, iluminação e jatos d’água para conter as chamas que só foram extintas por volta das 6 horas da manhã, tendo consumido quase 12.000 mil litros de água.
Grande parte do milho armazenado foi retirada na fase inicial do incêndio. A causa provável do incêndio pode ter sido com a inflamação na mistura do combustível nos cilindros dos motores de explosão, e também o sistema elétrico que regula essa inflamação.
Mais incêndios
Os bombeiros tiveram também muito trabalho no combate às queimadas. Neste fim de semana foram registrados sete ocorrências, a preocupação é quanto a fumaça e a fuligem que diminuem a qualidade do ar que provocam doenças respiratórias, como asma e renite, atingindo principalmente, crianças e idosos.
O Corpo de Bombeiros chama a atenção da população para que evitem atear fogo em lixo, folhas secas e galhos de árvores, ato que pode até resultar em multa. Em caso de urgência ou emergência ligue 193.
Leia Também

Campeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo morre após levar tiro na cabeça

Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas

Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos

Petrobras anuncia corte de R$ 0,20 no preço do diesel

Senado aprova regras que podem dispensar perícia médica do INSS

Caixa anuncia programa voltado para o público feminino

Brasil registra 265 novas mortes por Covid nas últimas 24 horas

Briga entre torcida do Flamengo e Corinthians deixa feridos em Campo Grande; veja vídeos

Covid-19: Brasil registra 295 óbitos e 34,4 mil casos em 24 horas
