Menu
SADER_FULL
domingo, 24 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Sebrae oferece cursos de capacitação em Ponta Porã

31 Out 2006 - 14h23

O Posto Avançado do Sebrae em Ponta Porã está com as inscrições abertas para os cursos “Técnicas de Vendas” e “Serviços ao Cliente – Atitudes vão além do dever”, que acontecem no mês de novembro. Segundo a responsável pelo Posto, Dixie Croskey, os cursos foram escolhidos de acordo com a solicitação dos empresários, que desejam oferecer aos clientes um serviço de qualidade.

 

Dixie ressalta que a maior parte das pessoas que procuram atendimento, está em busca de informações para montar o próprio negócio. “Além dos empreendedores que querem abrir um negócio, também estamos recebendo solicitações de empresários que desejam oferecer um melhor atendimento ao cliente, cursos de venda e informações sobre parte de gestão empresarial”, comenta. A demanda demonstra que as pessoas estão preocupadas em abrir um negócio com mais segurança e em oferecer um atendimento personalizado para os clientes.

 

O curso “Técnicas de Vendas” será ministrado pelo consultor do Sebrae, Jayro de Souza, no período de 7 a 10 de novembro, das 19 às 22h45. O treinamento é direcionado para empresários e profissionais de venda e propicia ao participante o desenvolvimento de habilidades de relacionamento comercial.

 

Já o curso “Serviços ao Cliente – Atitudes vão além do dever”, será ministrado pela consultora Ana Carla Castelo, no período de 21 a 24 de novembro, das 19 às 22h45. A capacitação é voltada para todos os colaboradores de empresas, envolvidos com atendimento direto ou indireto com o cliente. O treinamento estimula os participantes a desenvolverem e aperfeiçoarem habilidades de atendimento, através da apresentação de um conjunto de conceitos e atividades práticas, visando viabilizar a dinamização dos serviços de atendimento ao cliente.

 

As inscrições estão abertas e as informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3431-5555, ou no Posto instalado na Rua Marechal Floriano, 1559, Centro, em Ponta Porã.

 

Capacitação – Cerca de 30 pessoas estão participando do treinamento “Oficina Plano de Negócios” (Módulo II) do Programa Nascer Bem, onde o candidato recebe orientações para elaborar o Plano de Negócios, detalhando sua idéia e analisando a viabilidade do negócio, utilizando as informações repassadas anteriormente. A oficina começou ontem e termina nesta terça-feira, 31 de outubro. O ciclo de palestras do Nascer Bem (Empreendedorismo, Comece Certo, Planejando a Abertura de sua Empresa e Buscando Recursos Financeiros) realizado no município contou com a participação de cerca de 130 pessoas.

 

Nascer Bem – Através do programa, os empreendedores iniciantes, que pretendem abrir um negócio, ou que já tenham um empreendimento com até dois anos de atividade (formal ou informal), recebem capacitações e informações para iniciar um negócio com mais segurança, reduzindo o risco de mortalidade.

 

 

 

Fátima News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA