Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 3 de junho de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Sebrae apóia 1º Encontro de Turismo de Mato Grosso do Sul

24 Mar 2007 - 10h35

No dia 27 de março, será realizado o 1º Encontro de Turismo de Mato Grosso do Sul, com o tema “Estratégias para o Incremento do Fluxo Turístico”. O evento acontece a partir das 14 horas, no Auditório do Teatro do SESC/Horto, em Campo Grande.

 

Durante o 1º Encontro de Turismo de Mato Grosso do Sul, serão realizadas palestras e mesa redonda para discussão de temas variados, como o perfil do fluxo turístico, o mercado turístico nacional e internacional e profissionalização do setor.

 

A abertura do encontro, que será às 14 horas, vai contar com a presença do governador do Estado, André Puccinelli, e do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, além dos presidentes da Fecomércio, Sebastião Vieira D´Ávila, do Conselho Deliberativo do Sebrae em Mato Grosso do Sul, Luiz Cláudio Sabedotti Fornari, e da ABAV/MS, Sebastião Rosa.

 

Às 14h30, está agendada a palestra “Turismo no Mato Grosso do Sul – Perspectivas e Estratégias para o Aumento do Fluxo Turístico”, com Vera Tylde de Castro Pinto.

 

Já a partir das 15 horas, uma mesa redonda, mediada pelo diretor da Fecomércio, Luiz Carlos Ferreira Gomes, vai tratar de assuntos sobre: “O Mercado Turístico do Mato Grosso do Sul”, com Alex Furtado, do Grupo de Operadoras do Pantanal (Gopan); “Mercado Turístico Nacional e Internacional para o Mato Grosso do Sul”, com Dival Schmidt, do Sebrae Nacional; “Promoção Turística – Implementada pelo Governo do Estado”, com Nilde Brun, presidente da Fundtur/MS; “Campo Grande Capital para todos os Roteiros”, com Rodolfo Vaz de Carvalho, da Satur de Campo Grande; e “Captação de Eventos para Campo Grande”, com Antonio Edson de Freitas Pires Pereira, do Campo Grande Pantanal Convention & Visitors Bureau.

 

Para finalizar, às 17h05, haverá debates sobre os assuntos tratados e definição de estratégias.

 

“Este é um momento especial, em que representantes da cadeia produtiva do turismo e parceiros do setor uniram-se com uma única meta: Incrementar o fluxo de turistas ao nosso Estado, gerando negócios e emprego para as comunidades envolvidas”, comenta a consultora de turismo do Sebrae, Márcia Rocha.  Além disso, a consultora informa que no encontro pretende-se definir algumas estratégias de marketing e implementá-las ainda neste ano.

 

O evento é promovido pela Fecomércio e Senac/MS, com o apoio do Sebrae em Mato Grosso do Sul, Fundtur/MS, Satur de Campo Grande, Campo Grande Pantanal Convention & Visitors Bureau, ABAV/MS e Gopan.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

COISA MEDONHA
Mulher é desenterrada e estuprada um dia após ser sepultada
DOURADOS - NOVO EPICENTRO COVID-19
Dourados é novo epicentro do coronavírus em MS com mais de 300 casos confirmados
AUXÍLIO EMERGENCIAL
Caixa LIBERA 2ª parcela do auxílio de R$ 600 em contas dos beneficiários, veja os meses
ABSURDO
Médica relata ter sofrido agressões por parte de frequentadores de 'festas de corona'
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Menino de 9 anos, acidentalmente mata irmã de 7 anos com espingarda
TRAGEDIA NA RODOVIA
Mulher gravida e marido morrem e criança fica ferida em acidente trágico
PANDEMIA CORONAVIROS
Vai ser ''um massacre'', diz ex-diretor da Saúde sobre flexibilizar isolamento
BOA NOTICIA
Bolsonaro diz que auxilio emergencial pode ter quarta parcela, mas pagando menos
PRAZO MÁXIMO
Acordo prevê máximo de 20 dias para análise de auxílio emergencial
FÁTIMA DO SUL - BOLETIM CORONAVÍRUS
BOLETIM: Fátima do Sul tem mais 04 casos confirmados, sobe para 69 e tem 12 pacientes recuperados