Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Sebrae abre inscrições para o Prêmio Mulher Empreendedora

15 Set 2006 - 14h21

Já estão abertas as inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher Empreendedora 2006. O objetivo da premiação é identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras que transformaram seus sonhos em realidade e tornaram-se um exemplo a ser seguido.

 

Segundo a interlocutora do Prêmio no Estado, Edy Ponzini, podem se inscrever para concorrer ao prêmio, mulheres empreendedoras com mais de 18 anos que sejam proprietárias de micro e pequenas empresas registradas formalmente ou então membros de grupos de produção formais (cooperativas e associações). Nos dois casos, a empreendedora tem de ter contado no seu empreendimento, com algum tipo de apoio da unidade estadual do Sebrae, para concorrer ao prêmio.

 

Inscrições – Para se inscrever as interessadas devem procurar o balcão de atendimento do Sebrae, na Avenida Mato Grosso, 1661, em Campo Grande, e retirar o regulamento do prêmio. Outra alternativa é acessar na internet o endereço: http://www.sebrae.com.br/br/npublish/gt_mulheremp.asp, e fazer a inscrição pela rede. A inscrição é gratuita e vai até 1 de dezembro de 2006.

 

Etapas – O Prêmio será disputado em quatro etapas: estadual, regional, nacional e internacional. Na primeira etapa, serão selecionadas duas empreendedoras, uma em cada categoria por estado e duas do Distrito Federal, totalizando 54. Na fase regional, serão escolhidas duas finalistas de cada uma das regiões do País. Na terceira, dentre as 10 finalistas, serão contemplados os dois melhores depoimentos, um de cada categoria. Na etapa internacional serão escolhidos os dois melhores relatos, entre as 10 ganhadoras da etapa nacional.

 

A cada uma das 54 empreendedoras selecionadas na etapa estadual, será oferecido um curso do Sebrae. As 10 escolhidas na fase regional recebem, além do curso, um troféu, certificado e a viagem para o evento de premiação em Brasília. As cinco campeãs da etapa nacional recebem ainda uma viagem de capacitação no território nacional de até cinco dias. Na fase internacional as duas campeãs (uma de cada categoria) serão premiadas com uma viagem de oito dias a um centro de referência mundial de empreendedorismo.

 

O Prêmio Sebrae Mulher Empreendedora é promovido pelo Sebrae Nacional com apoio da Secretaria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres e da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW Brasil).

 

 

 

 

Fátima News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS