Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

Sebrae abre inscrições para o Prêmio Mulher Empreendedora

11 Ago 2006 - 09h42

Já estão abertas as inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher Empreendedora 2006. O objetivo da premiação é identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras que transformaram seus sonhos em realidade e tornaram-se um exemplo a ser seguido.

 

Segundo a interlocutora do Prêmio no Estado, Edy Ponzini, podem se inscrever para concorrer ao prêmio, mulheres empreendedoras com mais de 18 anos que sejam proprietárias de micro e pequenas empresas registradas formalmente ou então membros de grupos de produção formais (cooperativas e associações). Nos dois casos, a empreendedora tem de ter contado no seu empreendimento, com algum tipo de apoio da unidade estadual do Sebrae, para concorrer ao prêmio.

Inscrições – Para se inscrever as interessadas devem procurar o balcão de atendimento do Sebrae, na Avenida Mato Grosso, 1661, em Campo Grande, e retirar o regulamento do prêmio. Outra alternativa é acessar na internet o endereço: http://www.sebrae.com.br/br/npublish/gt_mulheremp.asp, e fazer a inscrição pela rede. A inscrição é gratuita e vai até 1 de dezembro de 2006.

 

Etapas – O Prêmio será disputado em quatro etapas: estadual, regional, nacional e internacional. Na primeira etapa, serão selecionadas duas empreendedoras, uma em cada categoria por estado e duas do Distrito Federal, totalizando 54.  Na fase regional, serão escolhidas duas finalistas de cada uma das regiões do País. Na terceira, dentre as 10 finalistas, serão contemplados os dois melhores depoimentos, um de cada categoria. Na etapa internacional serão escolhidos os dois melhores relatos, entre as 10 ganhadoras da etapa nacional.

 

A cada uma das 54 empreendedoras selecionadas na etapa estadual, será oferecido um curso do Sebrae. As 10 escolhidas na fase regional recebem, além do curso, um troféu, certificado e a viagem para o evento de premiação em Brasília. As cinco campeãs da etapa nacional recebem ainda uma viagem de capacitação no território nacional de até cinco dias. Na fase internacional as duas campeãs (uma de cada categoria) serão premiadas com uma viagem de oito dias a um centro de referência mundial de empreendedorismo.

 

O Prêmio Sebrae Mulher Empreendedora é promovido pelo Sebrae Nacional com apoio da Secretaria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres e da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW Brasil).

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PROTEÇÃO DO CARAMELO
Bebê de 1 ano foge e cachorro caramelo o protege durante resgate
FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante

Mais Lidas

GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon