Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 17 de julho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Sebastian Vettel domina primeiro treino para GP de Silverstone

9 Jul 2010 - 09h02Por UOL

O piloto alemão Sebastian Vettel, da equipe Red Bull, conseguiu a melhor marca no primeiro treino livre para o GP da Inglaterra de F-1, disputada no circuito de Silverstone, com um tempo de 1min32s280.

Vettel, vencedor desta etapa em 2009, ficou 334 milésimos à frente do inglês Lewis Hamilton, da equipe McLaren, atual líder do mundial de pilotos. O polonês Robert Kubica, da Renault, ficou em terceiro.

Em quarto lugar, ficou o companheiro de equipe de Vettel, o australiano Mark Webber, seguido pela Force India de Adrian Sutil.

Já a Ferrari não conseguiu bom desempenho. Fernando Alonso ficou apenas com a 13ª colocação, enquanto o brasileiro Felipe Massa marcou o 17º tempo.

Lucas di Grassi ficou em 21º, enquanto Bruno Senna sequer participará desta etapa do mundial de F-1, já que foi substituído pelo japonês Sakon Yamamoto. A equipe Hispania não deu mais esclarecimentos sobre a troca de pilotos.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

INSS - Imagem:  Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasi FIQUEM EM ALERTA
INSS: reembolso de desconto ilegal começa dia 24; saiba como aderir
MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025
BONITO - MS - ROTAS - FOTO: FÁBIO CARVALHO / BONITO INFORMA VAI PARA BONITO - MS ???
Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo
Evento
1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos
CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025

Mais Lidas

FOTO: CAARAPÓ NEWS - REDES SOCIAISACIDENTE
Jovem de Caarapó segue internado em estado grave após acidente entre Vicentina e Fátima do Sul
TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Engenheiro agrônomo de Dourados morre em acidente em Minas Gerais
FRIO - Foto: Álvaro RezendeOLHA QUEM TÁ VOLTANDO
Frente fria avança e derruba temperaturas; veja quando o frio chega
GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados se despede do Domingos Rufino e do José o 'Pavão', Pax Oliveira informa o velório
Ana Carolina Aguiar Lima, de 20 anos, teve a morte confirmada nessa terça-feira (15). (Foto: Reprodução)NÃO RESISTIU
Complicações em cirurgia plástica levam à morte de estudante de medicina