Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 12 de junho de 2021
Busca
Brasil

Sasc promoveu Baile da Integração em Glória de Dourados

11 Dez 2009 - 11h10Por Demerval Nogueira / Fátima News

A secretaria municipal de Assistência Social e Cidadania (Sasc) promoveu no distrito de Guassulândia, o chamado Baile da Integração, que foi dirigido especialmente para os integrantes do Projeto Conviver. Para a realização do evento, que aconteceu no salão de festas da capela local, o prefeito colocou ônibus à disposição dos integrantes da Melhor Idade, para se deslocarem até o único distrito do município, localizado há 15 quilômetros da sede. Além dos membros ativos do projeto, também prestigiaram o evento, o prefeito Arceno Athas Júnior; a secretária municipal da Sasc e gestora do programa, assistente social, Mary Solange Bega; Rosalice Voltatone de Oliveira, coordenadora do Conviver; vereador Aribaldo Bispo dos Santos (PR); Roberto Shimitão Masuko, assessor de Assuntos Especiais, entre outras autoridades municipais.

 

 

Discorre a secretária Mary Solange, “a realização do Baile da Integração é uma demonstração de estarmos prestigiando o nosso único distrito, ao mesmo tempo, realizando uma integração saudável entre os membros do grupo e a população guassulandense, que nos receberam com satisfação e também participaram ativamente do baile, uma realidade possível graças aos esforços do Executivo e da Sasc”, confere Solange. A coordenadora do Centro de Convivência do Idoso (CCI), pedagoga Rosalice Voltatone destaca, “o prefeito Dr. Arceno mantém o Projeto Conviver, como uma das grandes prioridades em sua administração. Portanto, é gratificante coordenar um projeto tão maravilhoso onde o Executivo assegura como uma das prioridades essenciais”, diz Voltatone.

 

 

O prefeito Arceno Athas dimensiona, “nós temos o distrito de Guassulândia, como uma das grandes prioridades em nosso governo”, prosseguindo, enumerou, “realizamos a 1ª Festa de Guassulândia, reabrimos o Posto de Serviço Telefônico, que foi fechado após as eleições de 2008, recuperamos o campo de malha, o campo de futebol, introduzimos o distrito na era da informatização, com melhorias expressivas em equipamentos de computação e informática”. O prefeito fez um relato sobre as novas ações que a administração municipal pretende estabelecer no distrito assegurando, “muitas outras obras serão realizadas em Guassulândia, apenas exemplificando algumas que pretendemos realizar, tais como, pavimentação asfáltica em diversas ruas, reconstrução da quadra de esportes e salão social, reforma da E.E. Weimar Torres, além da reurbanização na entrada do distrito, bem como, a construção de um conjunto habitacional, entre outras ações importantes”, reafirmou Athas.

 

 

O Poder Público municipal dispõe de terreno para a construção das novas moradias, em torno de 10 unidades habitacionais e, sempre tem exaltado o apoio e o esforço do vereador Aribaldo Bispo dos Santos, representante do distrito na Câmara de Vereadores, agradecendo ainda a manifestação positiva do Legislativo gloriadouradense, que sempre tem apoiado de forma significativa os projetos oriundos do Executivo.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÓDIGO DE TRÂNSITO
Mudanças no código de trânsito brasileiro e suas implicações para motoristas
ESPORTE PELO MUNDO
Em fase artilheira no Cazaquistão, lateral Bryan, ex-Cruzeiro, valoriza presença e relacionamento
FOTO: Só Notícias / Luan Cordeiro / ASSESSORIA COPA AMÉRICA 2021 - NO BRASIL
COPA AMÉRICA: Confira as 06 Seleções que jogarão na Arena Pantanal
biden vacinas capa 696x487 SOLIDARIEDADE
Biden anuncia que vai mandar vacinas para o Brasil e outros países
FENÔMENO RARO
Junho tem Eclipse Solar, Lua de Morango e dia mais longo do ano
PROTESTOS PELO BRASIL
29M pelo fora Bolsonaro chegou a mais de 200 cidades e ganhou as redes sociais
ATENTADO AO PUDOR
Prostitutas exibem partes íntimas no meio da rua, moradores reclamam, Vídeos
NA BRONCA
Bolsonaro aciona STF contra decretos estaduais que impõem restrições para conter Covid-19
BARBÁRIE
Homem encontra partes do corpo do filho em rio
FENÔMENO RARO
Super Lua de Sangue e Eclipse total acontece nesta quarta