Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

São Paulo x Chivas define primeiro finalista da Libertadores

2 Ago 2006 - 09h10
O São Paulo recebe a equipe do Chivas nesta quarta-feira, às 20h45 (horário de Mato Grosso do Sul), no estádio Morumbi, pela segunda partida da semifinal da Taça Libertadores da América. No primeiro jogo entre os times, em Guadalajara, o tricolor paulista venceu por 1 a 0, gol de Rogério Ceni, e agora precisa de empate para ser o primeiro finalista do torneio sul-americano.

Já o time mexicano tem a obrigação de vencer por 2 a 0 ou por diferença de um gol a partir de 2 a 1 para disputar o título. Se derrotar os brasileiros por 1 a 0 a vaga será decidida nos pênaltis. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo.

Além de contar com o apoio da torcida, que promete lotar o Morumbi, o São Paulo tem retrospecto favorável em mata-matas dentro de casa na Libertadores. O Tricolor jamais perdeu diante de sua torcida. Foram 12 jogos e 12 vitórias. Mesmo quando perdeu o título sul-americano de 94, nos pênaltis, para o Vélez Sarsfields, da Argentina, no tempo normal o time venceu por 1 a 0.

O zagueiro André Dias, que trava uma batalha jurídica com o Goiás, aguarda uma liminar nesta quarta-feira para entrar em campo. Mas a tendência é que a documentação não seja regularizada a tempo e Edcarlos permaneça na zaga ao lado de Fabão e Lugano. Já o Chivas tem excelente campanha fora de casa na Libertadores. Tanto que na primeira fase derrotou o São Paulo, de virada, por 2 a 1, no Morumbi, e acabou com a invencibilidade de 19 anos do Tricolor no torneio sul-americano.

“Vamos explorar os espaços dados pelo São Paulo para vencer o jogo. O importante é ter paciência para aproveitar os erros do adversário”, diz o técnico José Manuel de la Torre. A novidade no Chivas será o retorno do lateral-direto Martinez, que não participou do primeiro jogo por estar cumprindo suspensão automática.

Amanhã, será a vez do Internacional brigar por uma vaga na decisão da Libertadores. O Colorado recebe a equipe do Libertad, do Paraguai, no estádio Beira-Rio, após ter empatado sem gols na primeira partida, disputada no Estádio Defensores Del Chaco.

 

 

Mídia Max

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS