Menu
SADER_FULL
quarta, 12 de agosto de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
BANNER ECO TOUR
Brasil

São Paulo vence e assume liderança do Grupo 2

19 Abr 2007 - 08h11

Com um gol de Borges, no final do primeiro tempo, o São Paulo derrotou o Alianza Lima por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Peru, e assumiu a liderança do Grupo 2 da Libertadores, ao lado do Audax Italiano, com dez pontos ganhos.

Apesar da igualdade nos pontos, o time comandado por Muricy Ramalho leva vantagem sobre os chilenos no saldo de gols (7 a 2). O Necaxa é o terceiro colocado, com nove pontos, e o Alianza Lima ocupa a lanterna da chave.

O São Paulo começou o jogo buscando o gol. Aos 2min, Borges recebeu na área e rolou para Júnior, que chutou por cima do travessão. O Alianza tentava ir ao ataque, mas não passava pela marcação são-paulina.

O time peruano conseguiu chegar ao ataque aos 6min, quando Silva invadiu a área pela esquerda, mas o jogador do Alianza Lima bateu fraco na bola e Rogério Ceni defendeu sem dificuldades.

Aos 20min, Souza invadiu a área pela direita e chutou para fora, perdendo a melhor chance do jogo até o momento. Seis minutos depois, o meia são-paulino quase marcou da intermediária, mas a bola foi para fora.

O São Paulo passou a dominar a partida, mas não criava muitas chances claras de marcar. O time abusava dos cruzamentos para a área, quase todos neutralizados pela zaga peruana.

Em desses lances, aos 37min, o São Paulo criou uma boa chance para abrir o placar. Souza cobrou falta da esquerda para a área e Alex Silva cabeceou no travessão de Forsyth, que saiu mal do gol.

De tanto insistir, o São Paulo abriu o placar aos 45min. Jorge Wágner recebeu na ala esquerda e cruzou para o meio da área. Borges se antecipou ao zagueiro e cabeceou para o fundo do gol.

O segundo tempo veio e o São Paulo manteve a pressão sobre o Alianza, que não conseguia passar do meio. Aos 2min, Borges invadiu a área pela esquerda e rolou para Jorge Wágner, que não pegou bem na bola.

O time da casa levou perigo ao gol de Rogério Ceni aos 13min, quando Iglesias pegou a sobra na intermediária ofensiva e chutou forte, mas a bola sai por cima do travessão do goleiro são-paulino.

Dois minutos depois, Jorge Wagner quase ampliou o marcador para o São Paulo. O meia arriscou de fora da área, mas a bola desviou na zaga e bateu na trave antes de sair pela linha de fundo.

A partida ficou morna a partir daí. Os dois times pouco criaram no campo de ataque, o jogo se resumiu a lances mais ríspidos no meio de campo e o placar permaneceu o mesmo até o final.

A última rodada do Grupo 2 está agendada para a próxima quarta-feira. Enquanto o São Paulo decidirá sua classificação diante do Audax Italiano, no Morumbi, o Alianza cumprirá tabela diante do Necaxa, no México.

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

COVID-19
Em sessão remota, Eduardo Rocha pede um minuto de silêncio pelas mais de 100 mil mortes por covid-19
AUXILIO EMERGENCIAL
Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho nesta quarta-feira
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo desta quarta-feira 12 de agosto de 2020
DEU RUIM - OZONIOTERAPIA
COVID: Deputada que apoia aplicação de ozônio no combate ao coronavírus é internada com covid-19
VÍTIMA CORONAVÍRUS
CORONAVÍRUS: Médica de 29 anos perde a vida para a covid-19 após ficar quase 30 dias da UTI
BRASIL - 102.034 MORTES
Brasil confirmou 102.034 mortes e contabiliza 3.068.138 infectados pela Covid-19.
SAÚDE
CLOROQUINA: Pacientes reumáticos que fazem uso de cloroquina não estão imunes ao coronavírus
CORONAVIRUS NO ESPORTE
Covid-19: jogo do CSA é adiado após confirmação de mais nove casos
ESTAVA DESAPARECIDO
Policial Militar é encontrado morto dentro de fossa e pode ter sido assassinado
FATALIDADE
Homem morre soterrado em armazém de soja enquanto fazia limpeza