Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 31 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

São Paulo procura reforços e fala em "timão" para 2008

23 Ago 2007 - 09h15

Líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo está confiante em ganhar pelo menos uma vaga na Taça Libertadores da América em 2008. Assim, o clube já se planeja para ter uma grande equipe na próxima temporada.

Ontem, o técnico Muricy Ramalho se reuniu com os dirigentes do clube para planejar contratações visando esta temporada e também para 2008, quando o time planeja ter um "timão".

"Estamos atentos para ter um timão em 2008. Timão do São Paulo, é claro", brincou Carlos Augusto de Barros e Silva, diretor de futebol do clube, em referência ao modo como é chamado o rival Corinthians. "Avaliamos alguns nomes, algumas possibilidades. Podem ter certeza que já estamos pensando no São Paulo de 2008 ", continuou.

Atletas cujos contratos se encerram no final do ano devem ser as principais contratações. Eles podem vir sem nenhum custo ao São Paulo, que negocia apenas o salário do jogador. "Há vários jogadores interessantes, com contrato terminando, para o ano que vem", afirmou o dirigente.

A Taça Libertadores será mais uma vez a prioridade do clube no ano que vem --caso obtenha a classificação. E para a competição sul-americana, o clube sonha com o atacante Nilmar, apesar de saber das dificuldades.

"É impossível não falar no Nilmar. Não faremos loucuras, mas se acharmos que dá para entrar neste negócio será bom para ambas as partes", disse Silva. "Há uma competição imensa por ele, mas o São Paulo adota a cautela, sempre sem fazer absurdos", afirmou ontem Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do clube.

"Pela experiência em tanto tempo, penso que ele não deve estar apto a jogar em curto prazo. Faltam três meses para o campeonato [Brasileiro] acabar. É mais um planejamento para o ano que vem", finalizou Cunha.

 

 

Folha Online

Deixe seu Comentário

Leia Também

TENTATIVA DE ESTUPRO
Vídeo mostra empresário assediando jovem na entrevista de emprego
PANE EM AVIÃO
'Sobrevivemos só com a água chuva', diz cantor de MT que ficou 24 dias na mata
PANDEMIA AINDA NÃO ACABOU
Pandemia avança e MS registra 555 novos casos de Coronavírus em apenas 24h
INCÓGNITA
Governo ainda não definiu como será o 13º de quem teve corte salarial
ANTICORPOS
Bebê nasce com anticorpos contra covid-19
Vítima contou violência sexual para a tia ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Idoso é denunciado por estuprar filha de amigos e a enteada
FENÔMENO DA NATUREZA
Evento raro: Lua Azul poderá ser vista no Dia das Bruxas
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa deposita auxílio emergencial nesta 5ª feira para nascidos em novembro
FOI MAL
Bolsonaro recua e revoga decreto que facilita privatização dos postos do SUS
90% RECUPERADOS
Brasil tem 158,4 mil mortes por covid-19 desde início da pandemia