O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, ironizou a sondagem feita pelo Corinthians para contratar o meia-atacante Kaká, do Real Madrid.
"Ele nasceu na área social do São Paulo. Começou a jogar lá logo depois de mamar. Tem um amor, uma coisa absurda pelo clube", disse o presidente são-paulino, afirmando que Kaká "não vai voltar ainda" porque tem "um contrato poderoso" com o Real Madrid.
A sondagem feita pelo Corinthians para contratar Kaká aconteceu logo após o anúncio da aposentadoria do atacante Ronaldo. O clube do Parque São Jorge deseja contratar um ídolo para substituir o Fenômeno.
Na oportunidade, Kaká recebeu bem a sondagem, mas deixou claro que dificilmente sairia agora do Real Madrid, onde voltou a jogar recentemente, depois de se tratar de uma lesão no joelho.
Depois da Copa do Mundo, Kaká passou por uma cirurgia e só voltou a atuar em janeiro. Desde então, não vem sendo usado sempre como titular pelo técnico José Mourinho.
Antes da aposentadoria do Fenômeno, o Corinthians já havia acertado com o atacante Liedson um contrato até julho de 2012. Em janeiro, a equipe chegou a fazer uma oferta para Adriano e tentou também Luís Fabiano.
Adriano passou recentemente por uma cirurgia no ombro direito, enquanto Luís Fabiano deixou claro a sua vontade de deixar o Sevilla, da Espanha.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ministério da Saúde prevê 3 mil mortes por dia por covid-19 nas próximas duas semanas

'Não tem UTI,amo vcs':a história por trás do tuíte viral que revela mensagens de mãe morta por covid

Assessor em fazenda do cantor Leonardo morre vitima de tiro acidental

Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'

Confira se o seu CPF foi usado de maneira IRREGULAR por desconhecidos

Igreja Adventista vota documento com orientações sobre cultos e reuniões

O que está por trás da alta das internações de jovens com covid

Brasil tem novo recorde de mortes por covid em 24 horas: 1.910

Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil
