Menu
SADER_FULL
sábado, 23 de outubro de 2021
Busca
Brasil

São Paulo enfrenta Atlético-PR para aumentar vantagem

30 Set 2006 - 11h04
Na liderança do Campeonato Brasileiro há 15 rodadas, o São Paulo tenta ampliar para sete pontos a sua vantagem sobre o segundo colocado na partida deste sábado contra o Atlético-PR, às 16 horas, no Estádio da Arena da Baixada, em Curitiba. A partida é válida pela 17ª rodada do torneio, que foi adiada devido à final da Copa Libertadores da América.

Apesar de tropeçar na última rodada - derrota para o rival Palmeiras por 3 a 1, o time de Muricy Ramalho ocupa o primeiro posto com 49 pontos, quatro a mais que o Grêmio, que também foi derrotado no fim de semana passado. Em ascensão, os paranaenses não perdem há quatro jogos pelo Nacional e estão na 10ª posição.

Preocupado com a ineficiência do ataque, o comandante são-paulino já vai promover a estréia do recém-contratado Edgar, que foi apresentado na última terça-feira - ele estava disputando a Série C do Brasileirão pelo Joinville. "Estou pronto e tranqüilo para dar o meu melhor em campo. Espero marcar gols, principalmente utilizando a bola área, já que tenho boa estatura", contou o avante. Outra novidade será a utilização de Souza no meio de campo. Suspenso, o goleiro Rogério Ceni vai ser substituído por Bosco.

No outro jogo deste sábado, o Internacional tenta reencontrar o caminho da vitória diante do Paraná, às 16 horas, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Há três rodadas sem vencer, os gaúchos se afastaram dos líderes e agora estão na quarta posição. Os paranaenses estão logo atrás, em quinto, e lutam por uma vaga na Libertadores 2007.

O técnico Abel Braga só tem uma dúvida para escalar o time. O atacante Fernandão está em tratamento para se recuperar de uma torção no tornozelo direito. Se não puder jogar, Luiz Adriano entra no seu lugar. O zagueiro Índio e o meia Adriano cumpriram suspensão e voltam ao time.

 

Estadão

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro