Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 22 de outubro de 2021
Busca
Brasil

São Paulo defende liderança contra o Cruzeiro

20 Set 2006 - 09h42
 

O duelo paulista entre São Paulo e São Caetano, nesta quarta-feira, às 21h (horário de MS), no estádio Anacleto Campanella, no ABC, coloca frente a frente dois times em situações distintas na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o líder isolado e corre atrás da vitória para seguir firme em busca do título. Já o Azulão precisa desesperadamente somar os três pontos para continuar lutando para escapar da zona do rebaixamento. A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo.

A disparidade nas campanhas de São Paulo e São Caetano é tão grande, que, independente do resultado desta quarta-feira, a situação dos dois clubes não vai alterar suas situações na tabela de classificação. A tranqüilidade é a arma do Tricolor, que ganhando ou perdendo terminará a rodada na liderança isolada. Já o desespero é o maior inimigo do Azulão, que mesmo derrotando o líder não deixará a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

No São Paulo, os desfalques são o lateral-esquerdo Júnior e os zagueiros Edcarlos e Alex Silva, que cumprirão suspensão automática. Richarlyson assume a vaga na lateral-esquerda, enquanto na zaga Miranda estréia com a camisa tricolor. Leandro e Souza, recuperados de lesões, também reforçam o time diante do São Caetano.

O goleiro Rogério Ceni sentiu dores musculares no adutor da coxa direita no final da partida em que o São Paulo derrotou o Internacional por 2 a 0, no último domingo, no Morumbi, e que também está com tendinite no joelho esquerdo, segue fazendo tratamento médico intensivo. Mas o técnico Muricy Ramalho aposta em sua recuperação.

No São Caetano, o técnico Hélio dos Anjos terá o retorno de cinco jogadores. Além dos atacantes Marcelinho e Wellington Amorim, que cumpriram suspensão automática contra o Juventude, o zagueiro Gustavo, o meia Leandro Lima e o atacante Gustavo Gaúcho, estão recuperados de lesões e à disposição. A maior novidade pode ser a presença do jovem Madson na lateral direita.

- Tenho três opções e estou vendo qual a melhor escolha. A primeira com o Madson, a segunda com o Marabá e posso também colocar o Neto. Gostei muito da atuação do Neto, ele foi muito bem contra o Juventude e tem chances de seguir no time - despista o treinador do São Caetano.

SÃO CAETANO X SÃO PAULO

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Horário: 22h
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho
Auxiliares: Valter José dos Reis e Emerson Augusto de Carvalho, todos de São Paulo

SÃO CAETANO
Mauro; Anderson Lima, Gustavo e Thiago, Madson (Neto), Daniel, Muçamba, Élton e Canindé; Marcelinho e Lucas.
Técnico: Hélio dos Anjos

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Souza, Fabão, Miranda e Richarlyson; Josué, Mineiro, Danilo e Lenilson; Leandro e Thiago
Técnico: Muricy Ramalho

 

RMT Online

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro