Menu
SADER_FULL
terça, 30 de novembro de 2021
Busca
Brasil

São Paulo confirma contratação de Marcelinho Paraíba

17 Dez 2009 - 16h42Por Terra

Mais um reforço está garantido para o São Paulo na temporada 2010. O meia-atacante Marcelinho Paraíba, que disputou o Campeonato brasileiro pelo rebaixado Coritiba, está fechado com o clube tricolor, segundo informações do diretor de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva.

"A situação do Marcelinho Paraíba está totalmente superada, ele vai se apresentar ao elenco no dia 7 de janeiro", afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Eldorado/ESPN na tarde desta quinta-feira.

Em entrevista por telefone, o empresário de Marcelinho Paraíba, Joseph Lee, disse que só esperava o acerto entre São Paulo e Coritiba para definir o futuro do atleta. O contrato com o time tricolor deve ser de duas temporadas.

"Se o São Paulo está anunciando que foi definido, então tudo bem. Com o Marcelinho, já estava tudo conversado", explicou o procurador do jogador.

Marcelinho Paraíba defendeu o São Paulo entre 1997 e 2000, depois de defender o Rio Branco-SP - antes, o meia-atacante teve uma passagem apagada pelo Santos. O jogador também vestiu as camisas de Campinense, Paraguaçuense, Olympique de Marselha (FRA), Grêmio, Hertha Berlin (ALE), Trabzonspor (TUR), Wolfsburg (ALE) e Flamengo, além do Coritiba.

Mais reforços

O São Paulo ainda tenta a aquisição de outro atleta do Coritiba. "Tentamos a liberação do Carlinhos Paraíba. Se não conseguirmos, vamos esperar o fim de seu contrato (válido até março)", emendou Carlos Augusto de Barros e Silva.

Em relação ao experiente Fernandão, destaque do Goiás, a direção tricolor não se mostra tão empolgada. O São Paulo terá de trabalhar muito para conseguir a liberação do camisa 9. "Infelizmente a diretoria do Goiás não recebeu bem a nossa postura em relação ao Fernandão", lastimou Carlos Augusto de Barros e Silva.

Além de Marcelinho Paraíba, o São Paulo definiu outras importantes contratações: os zagueiros Xandão e André Luís e o meia Léo Lima já realizaram exames no clube. O atacante Fernandinho também deve ser confirmado nos próximos dias.

Leia Também

PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança
TRAGÉDIA NA LINHA DO TREM
vítima comemorou aniversário do marido um dia antes de morrer com a filha em acidente com trem
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid -19 casos sobem para 22,043 milhões e mortes, para 613,3 mil
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto
CRUELDADE
Justiça nega exame de insanidade a mulher que esquartejou filho