Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 7 de maio de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
brasileirão

São Paulo bate Náutico, vence fora após três meses, mas segue no Z-4

São Paulo não jogou bem e teve um gol mal anulado

4 Set 2013 - 07h13Por Uol

O São Paulo não jogou bem, teve um gol mal anulado, mas viu as alterações de Paulo Autuori mostrarem efeito e venceu o Náutico por 1 a 0, na Arena Pernambuco, na noite desta terça-feira. A vitória fora de casa é a primeira do clube no Brasileirão após a estreia, contra a Ponte Preta, em Campinas, no dia 26 de maio.

O triunfo são-paulino alivia a situação do clube no Brasileirão, mas não o tira da zona de rebaixamento. Com os três pontos, o São Paulo chega a 18 e fica na 17ª posição – atrás do Fluminense no critério de desempate, por ter uma vitória a menos.

O gol foi marcado pelo atacante Aloísio, que entrou na equipe no intervalo. Além dele, o técnico Paulo Autuori também inseriu Negueba antes do início do segundo tempo. Saíram Osvaldo e Lucas Evangelista, que não jogaram bem na etapa inicial. O ex-flamenguista Negueba fez apenas seu segundo jogo pelo São Paulo, após a estreia contra o Botafogo, e surpreendeu. Tornou-se alternativa para jogadas individuais na ponta direita e criou chances de perigo. A dupla se mostrou eficaz mesmo atuando em um time com um a menos na maior parte do segundo tempo.

O gol que poderia ter aberto o placar no primeiro tempo foi marcado por Luis Fabiano. O atacante estava em posição legal, finalizou por cima de Ricardo Berna, viu a bola entrar, mas Leandro Pedro Vuaden seguiu a marcação de seu auxiliar e invalidou o gol.

Destaque recente, o meia Paulo Henrique Ganso novamente mostrou irregularidade. Nas últimas duas partidas, o meia havia feito suas melhores exibições com a camisa do clube. Nesta terça-feira, na Arena Pernambuco, não participou do jogo e saiu no início do segundo tempo, após atuação ruim. Sem Jadson, suspenso, o São Paulo não conseguiu produzir até as mudanças de Autuori.

Osvaldo e Lucas Evangelista, escalados nas pontas do 4-2-3-1 de Paulo Autuori, também não desempenharam as funções esperadas. Deixaram o time no intervalo e foram substituídos por Negueba e Aloísio. A equipe criou mais jogadas, chegou mais ao gol, mas não aumentou o volume de jogo.  Negueba, em seu segundo jogo pelo clube, teve

Para vencer, o time de Autuori ainda teve de superar a inferioridade numérica. O zagueiro Antônio Carlos foi expulso ao cometer falta em Rogério – era último homem, e não tinha recebido cartão amarelo. O time da casa teve mais posse de bola e chegou ao gol de Rogério Ceni. Aos 40 anos e na última temporada da carreira, o goleiro teve atuação sólida e fez grandes defesas.

O São Paulo chega a cinco jogos sem perder, e com duas vitórias no período. O Náutico fica com oito pontos, a seis pontos do penúltimo colocado.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Prefeitura Municipal de Fátima do Sul Ajude
Solidariedade em Ação: Fátima do Sul mobiliza ajuda às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
Ajude
Prefeitos da região se unem em solidariedade as vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul
Fátima Fest 2024
O sonho de um fã devoto do cantor Luan Santana, conheça a história de Thiago de Dourados-MS
VEJA A LISTA
LISTA: Whatsapp deixa de funcionar em 35 modelos de celulares a partir desta quarta
Entretenimento
Confirmado: DJ Kevin confirma presença para agitar a 47ª Festa da Fogueira de Jateí

Mais Lidas

Fátima Fest 2024
O sonho de um fã devoto do cantor Luan Santana, conheça a história de Thiago de Dourados-MS
Entretenimento
Simone Mendes confirma presença no 37° aniversário de Vicentina veja o vídeo
COMPROMISSO COM MS
Em exposição agropecuária de Glória de Dourados, governador reforça compromisso com municipalismo
FOTO: GEONE BERNARDOTCHAU CALOR
TCHAU CALOR? após 9 dias de altas temperaturas confira o que vem na previsão para a semana
Tereré é tradição em MS (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)TERERÉ
Tereré é paixão sul-mato-grossense, mas vale ingerir apenas a bebida com termômetros acima dos 35&or