Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 1 de junho de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Santos encara o Grêmio disposto a sair da zona de perigo

30 Jun 2007 - 08h08
Sem contar com o meia Cléber Santana, que se recusou a jogar no último dia de seu contrato sem ter a certeza de renovação, e com o provável veto ao volante Maldonado, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai escalar mais de meio time do Santos com jogadores formados na base para enfrentar o Grêmio, neste sábado, às 16 horas, na Vila Belmiro. O jogo terá transmissão da Globo.

Wesley, atacante leve e rápido, de 20 anos, promovido dos juniores há menos de um mês, formará dupla com Moraes, e até Vitor Júnior, recém-chegado do Sport, deve estrear no meio-de-campo. Na defesa estão confirmados Marcelo e Carlinhos, além de Domingos, o mais experiente deles. E no meio, Adriano será o titular se Maldonado realmente não tiver condições de jogo.

O momento no Santos é de muita preocupação, porque o time caiu demais de produção após a eliminação na Libertadores, está em 17.º lugar no Brasileiro e não consegue mais vencer nem dentro da Vila Belmiro - perdeu para América-RN e São Paulo e empatou com o Corinthians.

No outro lado, o Grêmio terá de recorrer a diversas improvisações. Nada menos do que sete dos atuais titulares não poderão atuar no time gaúcho. O zagueiro Schiavi e o lateral-esquerdo Bruno Telles cumprem suspensão. Os volantes Gavilán e Sandro Goiano foram derrubados pela gripe. O meia Tcheco e o atacante Tuta estão contundidos. E o atacante Carlos Eduardo foi convocado para a seleção brasileira sub-20.

Na defesa, o técnico Mano Menezes promoverá a volta de Pereira, um dos participantes da campanha que tirou o time da Série B em 2005, e transformará o zagueiro William Thiego em lateral-esquerdo. O dono da posição é Lúcio, que seguirá como meia, no lugar de Tcheco. A dupla de volantes será formada por Nunes e Edmílson. E no ataque Ramón e Douglas disputam uma posição, para jogar ao lado de Éverton.

SANTOS x GRÊMIO

Santos - Fábio Costa; Alessandro, Domingos, Marcelo e Carlinhos; Maldonado (Adriano), Rodrigo Souto, Vítor Júnior (Rodrigo Tabata) e Pedrinho; Wesley e Moraes. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Grêmio - Saja; Patrício, William, Pereira e William Thiego; Nunes, Edmílson, Diego Souza e Lúcio; Ramón (Douglas) e Éverton. Técnico: Mano Menezes.

Árbitro - Alício Pena Júnior (Fifa-MG).
Horário - 16 horas (de Brasília).
Local - Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP).

 

 

Estadão

Deixe seu Comentário

Leia Também

AUXÍLIO EMERGENCIAL
Caixa LIBERA 2ª parcela do auxílio de R$ 600 em contas dos beneficiários, veja os meses
ABSURDO
Médica relata ter sofrido agressões por parte de frequentadores de 'festas de corona'
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Menino de 9 anos, acidentalmente mata irmã de 7 anos com espingarda
TRAGEDIA NA RODOVIA
Mulher gravida e marido morrem e criança fica ferida em acidente trágico
PANDEMIA CORONAVIROS
Vai ser ''um massacre'', diz ex-diretor da Saúde sobre flexibilizar isolamento
BOA NOTICIA
Bolsonaro diz que auxilio emergencial pode ter quarta parcela, mas pagando menos
PRAZO MÁXIMO
Acordo prevê máximo de 20 dias para análise de auxílio emergencial
FÁTIMA DO SUL - BOLETIM CORONAVÍRUS
BOLETIM: Fátima do Sul tem mais 04 casos confirmados, sobe para 69 e tem 12 pacientes recuperados
EPICENTRO DA COVID-19
Brasil aproxima de 30 mil mortes pela Covid-19
MEMORIAL
Os brasileiros que perderam a vida na Pandemia do Coronavírus