Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 26 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

Santos confirma clássico com Corinthians na Vila

15 Mar 2007 - 15h55

O Santos divulgou em seu site oficial que a Federação Paulista já confirmou que o clássico com o Corinthians, no próximo dia 28, acontecerá no Estádio da Vila Belmiro.

A diretoria do clube praiano afirmou que a reunião, que acontece nesta sexta-feira, com representantes do Ministério Público servirá para definir as ações preparatórias, para que não seja repetida as cenas de violência que foram vistas no clássico com o São Paulo, no último domingo.

A reunião acontecerá na Sala da Presidência e terá a presença do presidente do clube, Marcelo Teixeira, e do coronel Sérgio Del Bel, responsável pela segurança do estádio.

O coronel defendeu hoje o estádio e a segurança e ainda afirmou que a casa do Santos tem sim condições de receber clássicos. "Já tivemos inúmeros jogos de muita importância, jogos de duas torcidas, graças também a diretoria do Santos, de segurança elogiáveis", afirmou o coronel.

"Faço há anos o policiamento na Vila Belmiro. Quando pessoas vêm com o ânimo para brigar é complicado. Tem torcedor, que na verdade não é torcedor, que vem para brigar", completou.

O coronel afirmou ainda que o atraso na chegada da torcida do São Paulo no último domingo, devido a inspeção nos ônibus, atrapalharam a organização da segurança.

Em virtude das confusões do jogo da semana passada as duas equipes podem ser penalizadas. O Santos por não impedir o lançamento de objeto no campo ou no local da disputa jogo, como manda o artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

A pena para a equipe praiana pode ser a perda de até três mandos de jogo e também uma multa que pode chegar a R$ 500 mil. O São Paulo pode sofrer a mesma punição pela invasão de sua torcida na entidade adversária. O time triocolor corre ainda o risco de ter de pagar 5 mil por cada minuto que a equipe atrasou para entrar em campo.

Com Lancepress!

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL - 157.134 MORTES
Brasil acumula 5,3 milhões de casos e 157 mil mortes por covid-19
AJUDA FINANCEIRA
Caixa paga 2ª parcela de R$ 300 da extensão do auxílio emergencial
SIM A VIDA
Brasil se une a Egito, Indonésia, Uganda, Hungria e EUA em declaração contra o aborto
Invasão em residência acaba morador morto por tiro acidental TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem mata o próprio irmão ao atirar em invasor de residência
GUERRA DA VACINA
Bolsonaro diz que não comprará vacina chinesa, mesmo se aprovada pela Anvisa
Motorista da carreta diz que ainda tentou desviar, mas não conseguiu DOENÇA DO SÉCULO
Menor pega carro escondido, joga contra carreta e morre na hora
BRASIL - 155.403 MORTES
Covid-19: Brasil tem 24.818 novos casos em 24 horas
AJUDA
Caixa Econômica paga auxílio emergencial para 5,2 milhões de beneficiários
CORONAVIRUS
Morre voluntário brasileiro que participava de testes da vacina de Oxford
MORTE SUBITA
Idoso morre em voo de Cuiabá para SP; avião faz pouso de emergência